Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Fala pessoal, td certo?

To precisando comprar um roteador novo porque o meu já era.

Dei uma pesquisada e li a respeito da tecnologia AC, e me pareceu ser a mais moderna.

Gostaria da opiniçao de vocês que entendem mais sobre quais nodelos seriam os melhores.

Não queria nada muito caro, R$300,00 no maximo.

Queria um aparelho bom porque assisto muito filme via DLNA. A distancia do pc para a tv é de no maximo 15 mts.

Estou colocando abaixo alguns modelos que pesquisei e parecem ser razoaveis.

Ah, pensei tambem em um roteador/modem para aproveitar e substituir o modem do speedy. o que acham? eu perderia desempenho?

Vlwwww

Postado

particularmente, prefiro q sejam separados modem do roteador.. porque se der um problema futuro num, o outro nao fica inutilizado e vice-versa.. masssssss, vai da preferência de cada um.. a minha é essa

quanto aos roteadores 11ac, dos 3 links q você postou apenas o archer c20i possui 11ac.. os outros 2 sao apenas 11n

Postado

Então cara, mas em casa uso tudo no wifi mesmo, então se eu tiver problema em um ja fico sem acesso total. A minha dúvida era em relação a desempenho. Um modem que já faz a função de roteador perderia desempenho na questão de transmissão de dados?

Por exemplo, eu tenho 2 dispositivos conectados navegando na internet e resolvo assistir um filme na tv transmitindo pelo wifi.

quanto ao roteador é só o tplink que tem essa tecnologia, mas me interessei pelo cisco pela qualidade.

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!