Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou com uma 9600gt aqui que não está dando vídeo, o problema é o seguinte: A placa de video não da video, porém ela está como se estivesse boa, esquentando, girando cooler e sendo reconhecida pela placa mãe (pois tentei usar o video onboard com ela plugada e não pegou, geralmente quando acontece isso é porque tem placa off não?). 

Já fiz uma limpeza geral nela (usando esguicho de alcool isopropilico e pincel anti estatico) e troquei a pasta termica. Também deixei o secador quente jogando um pouco de ar quente na gpu e outros componentes, mas não houve resultados.

Lembrando que eu não tenho monitor com dvi, portanto tenho que usar o adaptador de dvi para vga, sera que pode ser o adaptador?

Espero ajuda, Obrigado

Postado

Cara verifica sua memoria tira os pentes limpa com borracha branca que não seja gosmenta os contatos. limpa os slot de memoria da placa mãe com um pincel e poe novamente eu tive esse mesmo problema em um computador antigo aqui isso resolveu. Ou se possível testar com outra memoria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...