Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Receptora Sinal Wifi


Posts recomendados

Olá pessoal, boa noite!

 

Gostaria de pedir a ajuda e opnião de vocês no seguinte:

 

Eu tenho a necessidade de possuir em mãos um adaptador wireless de alto ganho! Andei pesquisando e pesquisando... Até que achei um da TP-Link ( marca que estou acostumado a trabalhar ) que tem 500 mw de potência. Até agora, esse foi o mais potente que acheir sendo de uma marca "boa e responsavel" que sei que não esta mentindo sobre a real potência do produto ( acredito eu ).

 

Mas a minha duvida real é:

 

Nesse adaptador eu posso utilizar uma antena de qualquer ganho? Aliás, eu me confundo com essa parte teórica. Eu posso por uma antena de alto ganho em um hardware de baixa potência? Irá ajudar ou potência X ganho de antena?

 

Desculpem se fui ignorante. Me confundo com essa parte teórica.

 

Por favor, dê suas opiniões sobre a qualidade do produto e etc. O que vocês puderem compartilhar de conhecimento... Claro, sempre será bem vindo! Mesmo que fuja um pouquinho do tema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!