Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para parafusar a placa de vídeo


Posts recomendados

Olá, A Placa de video é uma GTX 970 Gigabyte Gaming, a parte que deveria encostar no gabinete para parafusar, não esta sincronizando com os furinhos do parafuso (coisa de meio centímetro), a placa está ficando um pouco inclinada para baixo na parte direita em direção a placa mãe, como se desse a impressão de que metade do slot da parte direita tivesse mais fundo. Mas eu consigui parafusar pressionando a placa um pouco em direção a esquerda para parafusar os parafusos, mas estou com medo de danificar o slot ou os contatos da placa devido essa pressão. Queria saber se é normal essa pequena imconpatibilidade ou eu não estou encaixando a placa direto?( estou até ouvindo o click da trava do pci express) Eu tinha uma Placa mãe asus e usava essa mesma VGA e gabinete e não tinha esse problema, agora troquei por uma placa mãe MSI Gaming, o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Talvez seja o alinhamento da placa ma~e no gabinete verifique com sua placa mãe esta encaixada no gabinete pois muitas vezes o mal alinhamento da placa mãe acaba impossibilitado o encaixe dos periféricos verifique também se não é a vga q esta com o problema de encaixe no gabinete tente compara com alguma placa de vídeo q já possua ou na própria internet a medidas exatas do produtos.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...