Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

não tem endereço ainda...

vai depender do nome...

valeu pela ajuda ! :-BEER

:ahh::chicote:

Postado
Postado Originalmente por andregufc@20 jun 2004, 20:00

aí pessoal.. aveliem esse site:

www.portalvg.kit.net

valeu aí  :bandeira:  :joia:

Curti teu site. gostei do topo e do rodape dele, mas bem que você poderia trabalhar mais o menu dele. Fazer algo como um menu pop-up,, mudar a cor da scroll bar de branco para um verde

Eu acho que e isso :bandeira::joia:

Postado
Postado Originalmente por Clemente Silva+21 jun 2004, 20:03-->
darksky@11 jun 2004, 16:08

Fiz um site para um clan de cs que não ficasse muito pesado rs....

zZz - Counter Strike Braziliam Team

Ve se ficou bom, estou aberto para sugestões

Seu site está muito bom!

Os tons de verde com o branco combinaram muito bem, não tem nada exagerado ou "berrante" demais.

Só tenho uma sugestão: talvez ficasse melhor se você seguisse um padrão de formatos nas imagens. Por exemplo: a barra de links (onde estão os links "News", "Membros", etc.) é retangular, e está devidamente centralizada na página, independente da resolução. E ainda acompanha o formato da imagem do título. Isso ficou realmente muito bom.

Agora repare por exemplo na figura do painel "Novidades": não ficaria melhor se ela tivesse o mesmo formato retangular da barra de links? E a palavra novidades "Novidades" não ficaria melhor nomesmo tamanho de fonte dos itens da mesma barra de links?

E o botão do fórum poderia ser removido: você poderia colocar o link para o Fórum também nessa barra.

B)

Obrigado pela opinião, não sou profissional, apenas um curioso nos produtos da macromedia, vou tentar melhorar o site e meu próximo projeto será um portal sobre ultima online usando phpnuke.

Não repare nas fontes, mas estou com um problema sério aqui, depois que reinstalei o windows tenho 7 fontes!! :ahh:

Quanto ao forum, é que está meio indefinido, pois eu e um amigo hospedamos no miarroba, só que cada dia que passa o forum vai ficando cada vez mais lento até sair do ar, estou a espera de um servidor que vale a pena fixar o forum.

Isso mesmo pessoal, peçam opiniões e sugestões porém avaliem o site de users que postam aqui, se todo mundo querer uma avaliação e ninguém a fizer não tem sentido :blink:

Postado
Postado Originalmente por Rick-WebDesigner@22 jun 2004, 00:19

Olá pessoal avaliem meu site por favor...criticas e sugestoes são bem vindas!!!

www.helpmehardware.cjb.net :bandeira:  :help:  :D

O site está bom sim porém (expressando minha opinião) não gosto do adicionar a favoritos ao abrir o site, talvez você pudesse por um link no canto do site destinado a isso, parece que você está "implorando" que adicionem o site aos favoritos e é meio chato.....

Ficou legal a barra dos menus, tudo bem simples e bonito. Parabéns!

Acho que se mudasse a fonte dos menus iria incrementar um pouco mais a beleza do site.

:joia:

Editando:

Aquele script de bloqueio do teclado e mouse é meio tosco, nada impede de copiarem algo do site, apenas para pessoas não-experientes em informatica.

Postado
Postado Originalmente por bruno_lessa@21 jun 2004, 21:27

ai galera, eu to fazendo um novo site agora q to precisando de sugestoes para o nome do site, o site vai ter varias coisas , coisas do tipo : fotos da galera, comentarios sobre filmes, downloads, links, forum , area para patriocinio, curiosidades, enquetes... em fim , estou realmente precisando da ajuda de vocês, uma sugestao de como se fosse uma parada mt grande , mt boa, tipo um mega portal, preciso de um nome , estou pronto para escutar sugestoes... valeu !!!!

não tem endereço ainda...

vai depender do nome...

valeu pela ajuda ! :-BEER

:ahh:  :chicote:

alguem me ajuda !!!!!

:help::help::help:

Postado
Fiz um site para um clan de cs que não ficasse muito pesado rs....

zZz - Counter Strike Braziliam Team

Ve se ficou bom, estou aberto para sugestões

seu site fico muito bom... mas no meu pc... não se c no de vocês tambén ficou assim... tinha um espaço vasio gigante em baixo do conteudo.. o q aumentou a barra de rolagem vertical... mas ta tudo beleza! falou

ahhh... meu site é o PORTAL VG... vejam se fico bom... hehehe

falou aê :palmas: :joia:

Postado
Olá pessoal avaliem meu site por favor...criticas e sugestoes são bem vindas!!!

www.helpmehardware.cjb.net

o site fico muito bom... o conteudo bem interessante... legal!

tipo... uma sugestao: você pode coloca etapas no curso... se n o cara fica meio perdido e n sabe quando acaba... coloca no topo de cada pagina tipo assim:

"Curso de montagem e manutenção: Página 1 de 10" por exemplo... e o titulo do assunto daquela pag embaixo...

hum... e você poderia facilitar a navegacao de seu site colocando um botao de voltar ... não só de avancar...

beleza?! o resto ta ótimo heheh

falou aí :joia:

Postado
E ai galera avaliem o meu site.........

De uma dica em que posso melhora-lo.........valeu...........j

www.undersoul.tk

fico muito louco o site... sugestoes:

- sabe os textos dentro da tabela? você poderia colocar uma margem entre o texto e tabela para n ficar "grudado"...

- você poderia testar uma fonte um pouco menor, na resolucao 800x600 acho q fico um pouco grande hehehe...

- eu achei o site um pouco preto e branco.. seilah você pode usar algumas cores...

mas o site ta ótimo!... bem objetivo.. legal!

falou aê :joia:

Postado

alguem me ajuda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu preciso de um nome para o meu site....

como eu já disse anteriormente !!!!!!!!!

ta la em cima !!!!!!!

ME AJUDA !!!!!!!!! :help::help::help::help::help::help:

Postado

tipo.. o site vai meio q um portal.. vai ter muitas coisas mesmo.. veja qual o objetivo principal de seu site.. se é pra galera (a galera das fotos).. pra q q vai servi o site.? pra quem é? defina o publico alvo e tal.. ai agente pode te dar uma ajudinha melhor... hehehe.. pelo jeito o nome vai começa com portal ...

hehehe

falou aê :bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Rick-WebDesigner@11 jul 2004, 17:49

Preciso de uma opnião:

www.helpmeharware.cjb.net

Sou iniciante na area. :palmas:  :bandeira:  :priv:  :stupid:

Cara, eu não sou muito fa de colocar aquelas janelas para adicionar ao favorito no momento que carrega a página.. É preferível ter um botão, adicionar aos favoritos... também demorou um pouco para carregar.. não sei se foi coincidência ou se está pesado realmente

Postado
Pessoal, fiz um modelo se site para uma CIA de Teatro... quero a opnião de vocês ... o link é esse aqui

Abraços

ta muito bom.. parabens.. acho q você pode da uma esprimida de meio cm para tirar a barra vertical.. q n esta sendo necessária na pagina inicial.. também n deixa de ocupar os espaços em branco no site... eu sei q você ainda n acabou.. mas ta muito bom

falou :joia:

Postado
Preciso de uma opnião:

www.helpmeharware.cjb.net

Sou iniciante na area.    

você já pergunto 1 milhao de vezes aqui no forum desse site.. para iniciaante você ta muito bem.. curti o site.. mas tem 2 erros fatais:

1 - abre aquela janela de favoritos.. tira aquilo pelo amor de deus!!! não é assim q uma pessoa vai colocar seu site no favoritos.. se eu fosse fã de hardware e quisece aprende sobre hardware eu colocaria seu site no meu favoritos.. porque ta muito organizado e bem clean o site.. ta legal...

2 - BARRA HORIZONTAL.. o maior pecado na construcao de um site... da uma esprimida seilah,, aquela barra é muito ruim mesmo.. da um aspecto de um site totalmente amador.. coisa q seu site não ta parecendo.. (tirando esses 2 erros).. Alem disso essa barra ocupa espaço..

Sugestão:

Coloque o botao de voltar nas paginas do curso.. se não a pessoa se perde e tal..

falou :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...