Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
BinhoMaster

Erro 678 Em Coneão Com A Internet...

Recommended Posts

Tenho speed e uma maq que acabei de instalar o XP... configurei minha conta tudo certinho e a primeira vez foi tranquilo... só que não consegui conectar mais.Da o Erro 678: "O computador remoto não repondeu ...". No gerenciador de disposivos a placa tá funcionando corretamente...já desinstalei ela e instalei de novo em modo de segurança...já configurei outra conta...E nada..A motherBoard é uma PC400 M935... não tenho nenhuma placa ISA instalada...só uma SCSI PCI... O que sera???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, mas para ajudar, preciso saber se você tem um modem (dial-up) instalado no pc, e se os drivers já foram instalados.....

:D

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho modem sim , mas eu estou usando Banda Larga... e minha placa de rede esta funcionando corretamente ...e já instalei e desinstalei a placa e o driver ...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

aí, faz o seguinte:

Desinstala a placa de rede, o programa do speedy e o modem..

depois instala nessa ordem:

Modem (verifique se esta funcionando, tem q tar funcionando)

Placa de Rede (Ve se ta em ordem)

E por ultimo:

Os drivers do Speedy

Reinicie o micro, e ve se ta funfando...

Espero q de certo, aqui em casa deu....

:D

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um erro no discador...

O erro dá mandando conectar tanto pela Conexão quanto pelo discador...

A primeira e unica vez que eu consegui conectar , eu nem tinha instalado o discador da Speed... só configurei uma conexao e beleza !!! Quando não consegui conectar mais ai sim instalei o discador , mas não deu certo também !!!

Ai L.E.X , já tinha feito tudo aquilo que você disse, e fiz tudo de novo...

desinstalei o drive da placa (SIS 900), desinstalei a placa , o discador...

dei boot , e o windows já instalou ela de novo , e nada...

O modem ADSL não é porque eu estou usando ele em outra maq...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Speedy deu este problema ontem a noite. Liguei na Telefonica e disseram que já conheciam o problema aqui para onte, e que logo estaria resolvido... aí uma meia hora, conectou normal...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais