Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhorar sinal de rede


Posts recomendados

pessoal é o seguinte tenho um roteador tplink  tlwr841n e uma antena omnidirecional de 25 dbi  que estão no terraço e com internet a radio de 10mb,, 

   esse roteador tem 2 antenas eu tirei 1 antena para colocar essa antena de 25 dbi para para internet para minha irma q mora uma rua atras da minha casa, porém o sinal nao chegou la e nao tem  barreiras o caminho é limpo,, a minha duvida é..  estou fazendo certo esse procedimento em tirar uma antena e colocar a  outra ou preciso de algum aparelho proprio para essa antena?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sararinhojj já que você montou a rede de compartilhamento deste modo, só 

lhe resta um aparelho wireless booster. 

 

Sua antena é de grande porte 25DBI, e o aparelho amplifica o sinal enviado, 

bastando ele ficar, entre a antena e o roteador, veja: Este é de 1000mw, e tem de até 8000mw. No seu caso, só até 2000mw 

está bom de +

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651037342-amplificador-de-sinal-wireless-uw-booster-techxplore-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...