Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Possuo uma HP LaserJet M1132 MFP conectada em um Server 2008 R2 e compartilhada. Em questão de um mês para cá ela anda imprimindo algumas páginas em branco de uma forma aparentemente aleatória. Após vários e vários testes, aparentemente isso acontece apenas quando imprime-se à partir de navegadores da internet, seja ele qual for (usamos o Chrome e o IE aqui) e imprimimos apenas dos computadores clientes.

Update:

Após mais alguns testes, aparentemente isso não ocorre quando utilizo o FireFox.

Verificamos também que o problema tende a acontece quando imprimem-se várias folhas de uma vez, mas na segunda tentativa imprime corretamente.

Histórico do problema:

O problema começou enquanto a impressora estava instalada e compartilhada por um pc com XP SP3 e acabei optando por instalar direto no Server acreditando ser problema no processamento de impressão, mas o problema persistiu.

Verifiquei os contatos do toner com a impressora, limpei com uma borracha branca, mas nada resolvido. Tentei também trocar o toner, atualizar o firmware, e nada resolvido.

Estou sem cartas na manga. Alguém poderia me ajudar com isso?

Obrigado.

Postado

Bom dia, cara, pelo amor de Deus, fala que você resolveu este problema! rsrs

Estou com o mesmo problema aqui na empresa, já tentei de tudo.. apenas o Firefox está normal nessa questão..

Aguardo contato, obrigado!!!

Postado

Nada ainda.. Postei o problema num fórum da HP e me falaram para instalar um tal de HP Smart Print, um novo add-on para IE que auxilia na impressão. 

Eu, sinceramente, gostaria de testar alguma alternativa antes. Mas se achar que resolve seu problema, manda ver! rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!