Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jib_junior

Kit Lcd No Mercado Livre

Recommended Posts

E ai pessoal, tipo estava dando uma olhada no mercado livre e achei um display LCD 16x2 completo com os cabos e mais um cd com os programas por R$ 30,00.

Tá barato ou caro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta no preço..com certeza ele é 16x2 sem blacklight...

se for com backlight ta baratão!

se for esse o LCD que voce ta querendo pode comprar na boa..

t+ :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse mesmo o link.

E pelo o qeu li ali o cara é de confiança.

Agora outra coisa, e o kit LCD com backlight será que tá barato também? Acho que vira mais comprar com backlight né?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou doido, eu comprei!!!!!

POstei um tópico querendo saber sobre como ligar aqueles LCDs que tinham em PCs antigos, aqueles "oitos", queria q aquilo mostrasse a temp. do processador, mas como eu achei difícil, comprei logo.

Agora fica a pergunta: com qualqur led eu faco o back light?

desculpem estar usando o topico errado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom... apenas uma dica quem tá afim d comprar LCD... na Sta. Ifigênia... São Paulo Capital ou até mesmo em lojas de eletronicas.etc.... é só procurar em lojas de dismanches de pc... onde tem peças antigas tudo em cima do outro ... outra vez... achei...numa perte separata tinha uns 8 lcd 16x2 20x4 etc... por 4 reais cada.... aí é so ligar em um tutorial...no meu lcd paguei 15 - 16x2 com backlight... no mercado livre e frete gratis...lcd é muito barato... pesquisem bastente, um lcd de 30 reais tá muito caro.... eles exploram muito...pesquisem muito antes de comprar, e se for um lcd 16x2, que não passe de 20 reais... só o lcd e com backlight.... falou t++

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera aproveitando o topico, como liga um LCD no pc?? quais cabos e onde liga eles? valeu aí!

PS: para facilitar a resposta no caso desse aí do mercado livre.. como liga!?

valeu!

desculpa invadir o topico asim! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Dellon isto não é invasão não cara! o Forum é p isso mesmo, mas se lig numa coisa, sempre q você tiver dúvidas para tirar dê uma olhada nos tópicos anteriores, poois suas dúvida já pode estar respondida Sakou! tem um topico destacado sobre LCD e você pode encontar o tutorial aqui OH:

www.casemodbr.com

Ps. vi na sua assinatura q você tem um Casemod, posta as fotos ou um link com elas aí p gente v cara, é também p isso q serve esse Forum valeu :D

Abração aí! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

É também falei com ele, o cara é gente boa mesmo, só não vou comprar nada agora porque comprei umas tranqueiras pro meu case, só um cooler de gabinete reagente, uma gril de acrílico reagente, e mais silicone reagente,

E ah um mouse pad ( reagente também) heheheheheheheeh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí galera, dei uma olhada nesse site também e apesar de não estar pensando em comprar o LCD por agora, me interessei, então tive dúvida no seguinte:

as fotos q tem dos LCds tanto o 16X2 quanto o 20x4 tem o mesmo nº de linhas de caracteres (4) será q isso tá certo? se sim então qual q diferença entreo os dois?

o de 20x4 cabe numa baia só ou tem q ser em duas de CDrom? a de 16x2 cabe numa de disquete?

achei os preços meios salgados, é porque é Azul?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais