Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config do meu pc: 

- Intel Core I5 4460

- Placa mãe H81M-H

- 4Gb Vengence

- R9 270x

- HD 1Tb

- Fonte 600W EVGA

BOM É O SEGUINTE; Quando começo o modo história do GTA V original, na primeira missão com o franklin, e o lamar e tal, depois da andar um pouco com o carro, o jogo trava, percebo que trava em partes onde a textura na carregou, testei de diversas formas com o jogo no low, ultra, da o mesmo problema não sei porque, será que é porque o jogo pede 8gb (recomendado) eu e tenho 4gb? acho que não é a placa de vídeo pois é superior a que ta no recomendado e roda a uns 60fps com os gráficos bons [https://www.youtube.com/watch?v=k8HxAIyGRcY].

Isto só está acontecendo no GTA V, nos outros jogos não; CS:GO ULTRA +200FPS, BO2 ULTRA +150/+200 FPS, BF3 ULTRA +50/60FPS

Postado

Olha eu até uns dias atrás estava jogando GTA V com apenas 4gb, ele dava uns pequenas travadinhas algumas vezes, mas nunca chegou a crashar por esse motivo. Agora com 8gb ele roda liso.

Pode ser o HD, qual hd em questão?

Tente ver no S.M.A.R.T se ele está certinho eu digo isso por ser um jogo extremamente grande e ele demorar a ler o proprio game.

Tente baixar novamente, não sei se tem como corrigir... na STEAM tem como não sei se foi por lá que você adquiriu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!