Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava querendo trocar o chipset do meu PC por uma placa de vídeo de até 250 reais que rode o The Sims 4, É queria uma sugestão para não jogar dinheiro fora e me decepcionar na hora da compra.

As configurações do meu PC: Chipset: Intel G33/G31 Express Family, 286MB de memoria gráfica disponível, RAM: 2GB, Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.94 GHz, Sistema: Windows 8 Pro 32 Bits.

Postado

@Dionatan Felipe,seu problema parece ser de pouca memória.Se puser o W 64,pode aumentar a memória colocando outro pente de 2Gb pelo menos.

A placa de vídeo vai melhorar,mas o problema é o limite do seu Windows que só suporta 3GB,mesmo que voce tenha 4GB ou mais instalado no PC.

faça um esforço e pegue esta placa,pois DDR3 não vale mais a pena pegar nova.

http://www.kabum.com.br/produto/54320/placa-de-video-vga-sapphire-radeon-r7-240-1gb-ddr5-128-bits-pci-express-w-boost-11216-01-20g

R$ 291,00 reais.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...