Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Assim é fácil falar né amigo, se fosse pra fazer isso eu nem teria vindo aqui perguntar. 

-Se eu tiver um monitor que roda em 60hz vou ficar preso em 60fps? beleza ta certo...

A maioria dos monitores, só mostram 60 quadros por segundo.. Os 60Hz..

Sua VGA pode renderizar 300 FPS, porém, seu MONITOR só mostra 60.. Por isso, você fica "preso" em 60 FPS...

• Curtir 2
Postado

Aumentar memória não irá aumentar seus Frames no CS GO, até porque o CS não usa todo esses 4 GB então nem faz sentido... O Certo seria fazer um upgrade pra uma Plaquinha de Vídeo melhor, que o seu I3 dê conta de empurrar sem gargalo.

E sim, se o monitor é de 60 Hertz, independente de quantos Frames o jogo roda, sua experiência será como se fosse cravada em 60 Frames...
Tanto é que muitos jogadores COMPETITIVOS de Counter Strike que não tem condições de comprar monitores específicos, utilizam o Clássico monitor de TUBO, aqueles antigões , pois pelo que parece ele tem uma taxa de atualização de 120 Hertz...Ai ele peca na resolução e compensa na Taxa de Atualização.

• Membro VIP
Postado

No tubo você diminui a resolução, e aumenta os fps. Era o famoso overclock pra ver os campeiros.. kkkk

Ahhh, é verdade, nem lembrava disso. No CS 1.5 né ?

Então, @Felipe Silva_751157 , como já foi falado, se tua intenção é aumentar o FPS para ver campeiros, tu tens que investir em monitor ( que suporte 144 Hz, como falado antes) e comprar uma outra VGA. Eu te passei o afterburner para verificar se algum componente ( CPU ou memória ou VGA) estava chegando perto dos 80% ou 90% 100% de uso!! Através disso, dá para ter uma noção de quem poderia melhorar...

Contudo, pensando bem, se tu diminuíres a resolução, é uma boa saída...

• Membro VIP
Postado

Sim, no 1.5. Eu tacava em 800x600 e colocava o monitor em 100Hz... kkkk

Mas duvido que o monitor dele seja de tubo, deve ser LCD. Mas ele já deu o veredito ali em cima, então estamos chovendo no molhado.  ^^

Assim é fácil falar né amigo, se fosse pra fazer isso eu nem teria vindo aqui perguntar. 

-Se eu tiver um monitor que roda em 60hz vou ficar preso em 60fps? beleza ta certo...

Vou me virar sozinho, obrigado pela atenção de todos

Postado

Não é que vai ficar " Cravado " em 60 FPS's... O Jogo pode até passar uma sensação de Fluidez maior quando acima disso, mas não vai estar lhe dando a experiência definitiva pois é uma limitação do seu Monitor..
PS: Entendo o que quer dizer com isso... O Team Fortress 2 aqui fica lisinho quando tá lá na casa dos 80 a 120 Fps, e quando vai lá pra 60 dá uma sensação de ficar " Injogável ", no entanto isso seria culpa de uma queda muito " Drástica " de Frames.

No mais, não quer trocar monitor nem nada , apenas " Subir " seus Frames, troque a sua Placa de Vídeo... O CS GO não faz uso de mais do que 4 GB de Memória, logo não faz sentido colocar mais pois não haverá ganhos.

Grande Abraço.

Postado

Tem outra coisa que ninguém aqui perguntou... Qual é seu monitor?

Porque se for um monitor LCD padrão, você estará preso a 60fps, então não adianta o sistema fornecer 200fps, você só verá 60.

Os frames estão ligados a taxa de atualização vertical, que no caso acima seria 60Hz. Pra você ver mais do que isso teria que adquirir um monitor gamer, com taxas superiores a 120Hz.

Tirou uma duvida minha.Por isso que o meu não passa de 60 mesmo baixando a qualidade dos graficos. Tava jogando EuroTruck 2 e notei que ele crava nos 60 FPS tanto no Ultra quanto no medio.
  • Membro VIP
Postado

Tirou uma duvida minha.Por isso que o meu não passa de 60 mesmo baixando a qualidade dos graficos. Tava jogando EuroTruck 2 e notei que ele crava nos 60 FPS tanto no Ultra quanto no medio.

Pra passar disso você tem que desativar o V-Sync. Mas tenha em mente que a placa gráfica irá mandar mais de 60fps, mas o monitor não. Ou seja, dependendo do jogo você vai perceber quebra de quadros (o monitor não consegue acompanhar, aí renderiza parte do quadro seguinte.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...