Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, para processadores Intel em um PC Gamer, estou procurando uma placa boa, que suporte um futuro Sli

Se puderem, coloquem os links também por favor...

1. Orçamento
  2. Sua CPU.
  3. O resto da sua config.
Postado

Amigo, só me fala a placa hahah uma que de pra fazer Sli

Amigo, eu NUNCA vou falar o que você quer ouvir. Eu só falo aquilo que eu acho que é MELHOR. E pra poder fazer esse julgamento, preciso saber das informações acima.

Postado

Ta, então lá vai

Preciso de uma placa que suporte um futuro Sli e que suporte Raid 0 também (esqueci de falar)...

i5 4690

Gtx 970

8Gb RAM

SSD 2x120GB Raid 0

HD 1 TB

Fonte a definir

Postado

Ta, então lá vai

Preciso de uma placa que suporte um futuro Sli e que suporte Raid 0 também (esqueci de falar)...

i5 4690

Gtx 970

8Gb RAM

SSD 2x120GB Raid 0

HD 1 TB

Fonte a definir

É que seria fácil passar uma placa-mãe incompatível com seu PC.. Por isso a necessidade dessa troca de informações..

http://www.megamamute.com.br/produto/placa-mãe-Intel-Z97-LGA-1150-GA-Z97X-SLI-GIGABYTE-76945

Pega um SSD de 250GB se for o caso.. RAID de SSD é meio que engodo..

Postado

Ta, então lá vai

i5 4690

Gtx 970

8Gb RAM

SSD 2x120GB Raid 0

HD 1 TB

Fonte a definir

"Fonte a definir"... você já tem esse PC ou ainda vai comprar as peças? Se ainda for comprar, espere até Junho, que ai você já pega a 5ª geração de CPUs.

De qualquer forma, a que o colega acima recomendou já atende.

Postado

Raid de SSD é o que??

Vou montar ele, amigo...

Então faça o seguinte:

1. Não compre nada agora. Em 1 mês, teremos GPUs e CPUs novas. E tudo que sabemos de preço vai mudar.
  2. Eu acho 256 gbs de SSD um completo desperdício. Eu tenho 120, e ainda tem 40gbs livres. Sério, não tem necessidade.
  3. Raid é outra coisa sem sentido. Nâo é mais rápido ao ponto de ser notável. Só adiciona mais um ponto de falha.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...