Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Mais um tópico sobre esse pc mas, 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-assassin-i5-4690-gtx-970-b85m-8gb-1tb-500w-commander-ms-i-black-box

está valendo o preço cobrado ? questões de desempenho e durabilidade?

 

Estou um tanto empolgado e quase fechando 

Grato novamente, 

 

Gabriel Decusati


OBS: Ah, gostaria de uma indicação ( se possível uma breve explicação ) sobre monitores, qual eu deveria investir para obter uma qualidade pelo menos HD =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre falo para as pessoas, “não comprarás computadores pré-montados ou queimarás no limbo do arrependimento”

 

O que mais vale neste computador é a placa de vídeo, que vai ocupar METADE do preço total do computador..

 

Fora que se você gastar todo esse valor, você pode trocar essa GTX 970 por DUAS R9 270x, que irá gerar um desempenho exponencialmente superior!

 

Agora vemos o processador Core i5 4690,

 

Com o valor que você paga neste modelo de Core i5 4690, você pode pegar um FX-8350 e uma placa mãe mais simples, e você ainda economiza, tendo um desempenho superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Você consegue baixar uns 300 R$ nisso ai. E de qualquer maneira, teremos lançamento de placas de vídeo no próximo mês, e todos os preços de hoje vão mudar.

 

Com relação ao monitor, defina primeiro a faixa de preço que você está disposto a gastar, e depois nós conversamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Você consegue baixar uns 300 R$ nisso ai. E de qualquer maneira, teremos lançamento de placas de vídeo no próximo mês, e todos os preços de hoje vão mudar.

 

Com relação ao monitor, defina primeiro a faixa de preço que você está disposto a gastar, e depois nós conversamos.

Sobre o monitor, em torno de 500-600 reais

Sempre falo para as pessoas, “não comprarás computadores pré-montados ou queimarás no limbo do arrependimento”

 

O que mais vale neste computador é a placa de vídeo, que vai ocupar METADE do preço total do computador..

 

Fora que se você gastar todo esse valor, você pode trocar essa GTX 970 por DUAS R9 270x, que irá gerar um desempenho exponencialmente superior!

 

Agora vemos o processador Core i5 4690,

 

Com o valor que você paga neste modelo de Core i5 4690, você pode pegar um FX-8350 e uma placa mãe mais simples, e você ainda economiza, tendo um desempenho superior.

Valeu pelas dicas =)

Basicamente eu dei uma lida sobre peças e casualmente iria montar essa configuração...  Na mesma loja achei ele pronto e acabou saindo um pouco mais barato que as peças avulsas. Não pretendo fazer overclock no meu computador, já que não entendo muito =)

Então esse I5 não vale a pena? não tive problema com meu AMD (phenom X2 antigo ), entretanto o barulho dele já me irrita faz anos haha, por isso pensei em optar por um I5.

Enfim, se tiverem mais informações ou até um link para eu dar uma pesquisada, ficarei eternamente grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o monitor, em torno de 500-600 reais

Valeu pelas dicas =)

Basicamente eu dei uma lida sobre peças e casualmente iria montar essa configuração...  Na mesma loja achei ele pronto e acabou saindo um pouco mais barato que as peças avulsas. Não pretendo fazer overclock no meu computador, já que não entendo muito =)

Então esse I5 não vale a pena? não tive problema com meu AMD (phenom X2 antigo ), entretanto o barulho dele já me irrita faz anos haha, por isso pensei em optar por um I5.

Enfim, se tiverem mais informações ou até um link para eu dar uma pesquisada, ficarei eternamente grato

 

LG 25MP55HQ → http://www.kabum.com.br/produto/55158/monitor-lg-led-21-5-ips-full-hd-hdmi-reader-mode-flicker-safe-super-resolution-super-energy-saving-22mp55hq-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e o barulho não é causado pelo processador, e sim pelo cooler. (Afinal o processador não é mecânico ^^)

 

Com o valor do FX-8350, você pode pegar um watercooler, e seu barulho vai ser BEM menor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar CF/SLI nem sempre é a melhor opção,quem sabe o dx12 mude essa história,mas sempre opte por single gpu.

 

E sobre o processador,pra jogar em 1080p vá de intel sem pensar duas vezes,um i5 4440/4460 por exemplo,agora,se você quiser jogar em 2K/4K o 8350 seria uma boa opção,mas teria que fazer um over pra rodar legal.

 

E eu não recomendaria comprar esses computadores na pichau,eles não especificam o modelo da VGA,então pode vir uma da pny,evga ou aquela outra da zotac com 2 fans,elas esquentam mais e a qualidade interior delas não é tão boa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!