Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Inspiron 13-7348-A40


nemes1s
Ir à solução Resolvido por kowalskitec,

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguém aqui comprou o  Dell Inspiron 13-7348-A40 ele está com um preço bom no submarino http://www.submarino.com.br/produto/122565544/notebook-2-em-1-dell-inspiron-13-7348-a40-intel-core-i7-8gb-500gb-led-full-hd-13-3-windows-8.1#productdetails , porém no site do submarino tem duas características divergentes do site da DELL, que são 3MB de cache da CPU ao invés de 4MB, e 500GB de HD, ao invés de 500GB + 8GB SSD flash. 

 

Alguem poderia dar um help? Pois pretendo comprar caso tenha realmente os 8GB de SSD principalmente, pois o notebook não é para mim e a pessoa que quer, exige um ligamento/desligamento rápido.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Boa noite, quando você compra um equipamento direto da Dell você pode personalisar o que quer: hd, memória, etc. (o mesmo modelo terá características diferentes).

 

Acessei o site da Dell e na pesquisa desse modelo apareceu três versões do mesmo, segue o link http://pilot.search.dell.com/i13-7348-A40

com e sem HD SSD e com mais ou menos memória.

 

Então esse do submarino com certeza é sem HD SSD. Mas no FastShop tem esse modelo com HD SSD e hoje está por R$ 3260,00 http://oferta.você/7Pgw

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kowalskitec obrigado pela resposta, mas já comprei o note infelizmente... porém se você verificar no site do submarino nesse anuncio ele diz ter o processador 5500U, sendo que no site da dell, o único que tem esse processador é o que vem com o SSD... bom enfim.

 

No caso eu economizei uns R$500,00 ou mais comprando a versao sem o SSD flash de 8gb, e se  vier realmente sem o SSD flash, eu acabarei comprando um SSD por fora e substituindo o HD do notebook.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nemes1s,

Tive esta mesma dúvida que você teve em relação ao produto apresentado pelo Submarino, tinha todas as características do produto apresentado e essa divergência por não citar ou não ter o SSD de 8gb, quanto ao cache da cpu confesso que só vim notar depois de ler seu post. Já que adquiriu o produto poderia dizer se realmente não tem o HD flash de 8gb, ou se tem, e um breve relato das impressões que teve sobre este híbrido.

Grato,

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurando pelo processador que eles fornecem i7- 5500U, tem 4Mb de Cachê.
Eu pensei ter lido lá tambem que era 8gb Ssd, mas eles estavam se referindo a RAM

 

 http://www.submarino.com.br/produto/122565544 
 http://ark.intel.com/pt-br/products/85214/Intel-Core-i7-5500U-Processor-4M-Cache-up-to-3_00-GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!