Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Cel Android, novo, abaixo de 550 pilas, qual?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Então um dual core do ZenFone é melhor que o Quad Core do Moto G?

Fica no mesmo nível. O que mais destaca o ZenFone é a quantidade de memória, 2GB contra 1GB do Moto. Mais aplicativos em simultâneo sem travadas.

Câmera do Zen é melhor tmb. Já a tela, a do Moto tem mais brilho. O Moto é ligeiramente menor tmb, mesmo ambos tendo tela de 5 polegadas.

 

Enfim, dá uma pesquisada, tem alguns vídeo reviews em português no YT pra você poder compará-los.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz outras pesquisas. Pela faixa de preço o Zenfone está sendo melhor opção vou pesquisar por preços e compra-lo. A bateria dele parece ser boa também né?

 

O Zenfone 5 subiu de preço...

 

 

A LG tem uns bons em, será que não tem um bom por uns 600 reais?

 

http://www.kabum.com.br/produto/39784/smartphone-lg-optimus-g-e977-android-4-1-camera-13mp-quad-core-1-5ghz-2gb-ram-32gb-tela-4-7-ips-4g-branco-desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na Kabum tá 599 pilas o Zenfone 1.6GHz 8GB. A bateria é o calcanhar de Aquiles dos celulares desta faixa de preço. Tanto ele quanto o Moto G, se você ficar fuçando toda hora não dura um dia.

Este LG aí não tem rádio FM nativo, apenas web. E tá caro na minha opinião!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom pelo menos não pagou uns 760 reais que nem vendem por ai .


não sei se vocês sabem mas existe um modelo de zenfone 5 com 2.0Ghz, pode acreditar o problema é que não é vendido no brasil, pelo menos não em lojas o modelo dele é asus zenfone 5 a500cg se tiverem interessados, ate tem uma loja que vende fora do brasil mas custa 170 libras esterlinas que são 860 reais +ou- mais o frete de 30 libras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O meu chegou aqui ontem. Não sei se fiquei acostumado com Symbian, com os smarts "smarts" (teclado qwerty), enfim, eu tava muito atrasado celularmente falando... kkkkk Achei até agora fantástico o bichinho. Ainda não atualizei o Android (tava vendo uns relatos de Zen que não atende chamadas, fica mudo, etc), vou verificar mais a fundo.

 

Comprem capa e protetor de tela rígido pra este celular, pois diferente do Nokia antigo que eu podia tacar na parede e continuava funfando (típico celular de pedreiro), os atuais parecem donzelas.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom pelo menos não pagou uns 760 reais que nem vendem por ai .

não sei se vocês sabem mas existe um modelo de zenfone 5 com 2.0Ghz, pode acreditar o problema é que não é vendido no brasil, pelo menos não em lojas o modelo dele é asus zenfone 5 a500cg se tiverem interessados, ate tem uma loja que vende fora do brasil mas custa 170 libras esterlinas que são 860 reais +ou- mais o frete de 30 libras.

 

Zenfone 5 por 860 reais fica complicado...o que comprei é o  ZenFone 5 A501 c/ Intel Cover Trail Plus 1.6Ghz, Android 4.3, Tela HD 5´, 8GB, Camera 8MP, 3G, Dual Chip, Desbloqueado - Preto.......

 

 

O meu chegou aqui ontem. Não sei se fiquei acostumado com Symbian, com os smarts "smarts" (teclado qwerty), enfim, eu tava muito atrasado celularmente falando... kkkkk Achei até agora fantástico o bichinho. Ainda não atualizei o Android (tava vendo uns relatos de Zen que não atende chamadas, fica mudo, etc), vou verificar mais a fundo.

 

Comprem capa e protetor de tela rígido pra este celular, pois diferente do Nokia antigo que eu podia tacar na parede e continuava funfando (típico celular de pedreiro), os atuais parecem donzelas.

 

[]'s

 

De fato esses smartphones atuais são muito mais frágeis que celulares antigos, mas é difícil fazer esse tipo de comparação. Testou a ligação aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Testei, tudo ok. Mas ainda não atualizei o sistema. Tanto o lote da Kabum quanto da ASUS brasil (que repassa pra Kabum) devem ser do ano passado, então ele vem no 4.2.2. Alguns que atualizaram pro Kitkat tão reclamando que o cel parou de funcionar direito, etc, tendo que mandar pra assistência reverter a atualização.

 

Como sou gato escaldado, vou pesquisar mais a fundo antes de atualizar. Inclusive, se você for fuçador, já tem Lollipop pra ele, como betatester, mas os nego tão tudo voltando pra versão anterior.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já estou utilizando o Zenfone 5 por algumas semanas e o que achei de negativo foi a bateria que é a mais fraca que já vi em comparação com outros aparelhos que já tive como Motorola e Samsung. Outro ponto negativo foi o áudio das ligações que é baixo, inclusive quando aumenta para o máximo a voz distorce.

 

De fatores positivos, achei o celular rápido, pela faixa de preço o aparelho é de ótima velocidade. O touch é excelente, design e resolução são fatores positivos também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu achei de boa o áudio, o autofalante traseiro é baixo mesmo, mas pra ouvir como o tel deve ser, na orelha, ou com fone, tá de boa.

Bateria tem que desabilitar uma porrada de coisas, como busca incessante do WhatsApp, Emails, etc. Aqui só sincroniza se eu já estiver utilizando a rede de dados. programas em segundo plano, desabilita tudo o que você não usa. Eu desinstalei um bocado de coisas. GPS é outro que suga a bateria.

 

De início é complicado porque a gente quer fuçar tudo, mas hoje ele dura um dia de boas, só carrego à noite. Moto G é comilão tmb, minha filha tem um, já tá querendo roubar meu cel por causa das câmeras... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um moto E, 2ª ger. (xt1514), e parece um foguete,  comparado com o meu antigo Galaxy Young Duos.

Foi 420,00,  no boadica.  Não sabia dessa promoção do Zenphone, que tem uma configuração superior.  No entanto,

vendo o aparelho numa loja,  achei muito grande.

Estou feliz com a minha escolha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei um moto E, 2ª ger. (xt1514), e parece um foguete,  comparado com o meu antigo Galaxy Young Duos.

Foi 420,00,  no boadica.  Não sabia dessa promoção do Zenphone, que tem uma configuração superior.  No entanto,

vendo o aparelho numa loja,  achei muito grande.

Estou feliz com a minha escolha !

 

Infelizmente todos os smarts atuais são grandes. Você é obrigado a operá-lo com as duas mãos. Antes, no Nokia, eu segurava e teclava com uma mão só, se você tá andando ou fazendo outra coisa é bem mais prático.

Em compensação, as telas atuais estão lindas. No caso do Moto G e Zenfone, ambos são HD 720P. Não vejo pixels, nem nada, parece o meu monitor desktop.

 

O Moto E é pouca coisa menor somente, já comparei na mão os 3 (tem que operar com as duas mãos tmb), e sua tela é 4.3" 540P.

 

Enfim, são bons celulares, e você pagou barato neste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!