Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chillingo

Meu notebook não quer conectar de jeito nenhum na internet !

Recommended Posts

Fala galera, eu tenho um notebook toshiba sattellite => P755-S5120 

Faz uns dias que ele começou com aquela parada de acesso limitado na net . Já desinstalei uns drivers da toshiba , instalei e NADA ! Tentei usar a internet pelo cabo mas nem assim ela conecta ! Diz que é uma rede não identificada e tal . Como faço para resolver isso ? 

ps: procurei de tudo na net, ja digitei os endereços ip´s nas propriedades , a mesma coisa com o dns , ja tentei entrar no site do roteador usando o endereço IP , mas não entra no site . 

Será que a minha placa de rede queimou ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja reiniciou o roteador ou resetou as configuracoes dele? quando você encaixa o cabo nele, os leds do conector acendem pelo menos?

acendem !!! normalmente, no momento eu estou usando outro notebook , junto de um cabo para testar tambem ! mas não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

se acendem, então a placa de rede está ok, teoricamente.. qual seu roteador? marca e modelo?

na verdade é modem da net  => HUMAX 

Compartilhar este post

Link para o post

tens outros computadores ai q possam ser ligados via cabo para testar nao? porque pode ser apenas um conflito de ip q resolveria com um reset no roteador, ligando e desligando ele por alguns segundos, por exemplo

acabei de fazer o que você falou . Desliguei e liguei e ainda sim no outro computador está falando => unidentified network ( no network acess) 

pode ser por causa do avast ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nao, mas vá no gerenciador de dispositivos e veja se a placa de rede está instalada normalmente, sem problemas com drivers...

isso: http://prntscr.com/78mcgj

cara é o mesmo que o seu , realtek pcie , mas mesmo assim continua o problema .  Q dor de cabeça mano , parada chata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais