Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao entrar numa rede, os dados do celular permanecem nela?


Posts recomendados

Sou novo aqui e não sei como proceder.

Confesso que não li as regras pra criar um tópico, então se há algo errado, por favor avisem.

É o seguinte; quando se entra numa rede wifi, usando um celular com SO Android, e depois que sai dela, fica algum tipo de 'dados' do celular salvos no PC que deu acesso à rede? Algum cookie por exemplo?

Segue o que aconteceu; conectei numa rede e baixei alguns vídeos no YouTube, daí sai. Só que tempos depois eu fui pesquisar no YouTube e as referências de vídeo que tinha lá, e estava nada a ver; as referências de vídeo estavam mais ou menos do gosto do dono do PC que me forneceu a senha wifi. Tão compreendendo?

'-'

Não entendo nada de redes, tentei pesquisar sobre isso, mas não sei quais tags usar. Todas as páginas que encontro não falam nada sobre isso ou dão em lugar nenhum.

A questão é se isso realmente acontece, como excluo os dados do PC no meu celular ou como excluo os do celular no PC?

...Alguma luz?

Estou no aguardo e novamente me perdoem se fiz o tópico errado Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!