Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Santos_766917

cabo flat da tela no notebook esquentando demais

Recommended Posts

Ola, estou aqui com samsung rv411 , quando eu liguei a tela dele ficava toda branca , então demonstei e fui ver se era o cabo flat da tela quando fui retirar estava muito agarrado fiz um pouco de força e acabei amassando alguns pinos desamacei e botei o cabo flat e fui ligar  o note e percebi que nao deu tela mais e o cabo flat estava esquendo em poucos segundos esquentou tanto que deu um xeiro bem fraco de coisa queimada ai desliguei verifiquei os pinos de novo e aparentemente estava correto, mais continua o problema , sera que deu curto no conector ? o que pode ser ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então terá que levar em uma assistência técnica especializada para fazer uns teste com sua placa mãe, pode ser um curto na saída de vídeo ou algum transistor queimado.

Espero ter ajudado de alguma forma.

Att, MKR Informática www.mkrinformatica.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais