Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque os requisitos de sistema de assassin's creed rogue são menores que o unity?


Posts recomendados

Olha, acho que mesmo se rodar, vai ficar quase impossivel jogar, como ja disse o Unity é mal otimizado, ele ruim no pc

Ainda mais com seu Dual core limitando a GTX 760

Tinha que ser no minimo um I3

 

Entendo, mas é um Quad, não Dual. Na prática, qual o processador que roda legal esse game sem necessidade de over?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta é óbvia: além do jogo ser melhor otimizado (roda até no meu Core 2 Duo e GTX 650 no Ultra 1360x768 acima de 30 FPS), os gráficos são inferiores ao AC Unity, ele não é da mesma engine do AC Unity, também, ele usa a mesma do AC Black Flag, mas com melhorias gráficas, e claro, na otimização, pois meu PC não consegue rodar o Black Flag muito bem, mas roda o Rogue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é quad, li errado...

Mas acho que tinha que ser no minimo um i3 de 2º geraçao, um i3 2100 creio que rodaria a uns 20 ~ 30 fps no low/medio.

 

Meu irmão tem um 2100 aqui. Fiz um teste com o Cinebench 15 aqui e ele perdeu no multicore...

 

A resposta é óbvia: além do jogo ser melhor otimizado (roda até no meu Core 2 Duo e GTX 650 no Ultra 1360x768 acima de 30 FPS), os gráficos são inferiores ao AC Unity, ele não é da mesma engine do AC Unity, também, ele usa a mesma do AC Black Flag, mas com melhorias gráficas, e claro, na otimização, pois meu PC não consegue rodar o Black Flag muito bem, mas roda o Rogue.

 

Entendi. Isso que estava querendo saber... Então fizeram os gráficos inferiores... Odeio jogo que pede i7 pra jogar, como se todo mundo tivesse um i7. Quando eles fazem isso eu não compro um i7, apenas não jogo o jogo.  <_<

 

Fiquem com Deus! Um abraço!  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
1 hora atrás, DeadGamer disse:

Galera, vcs acham que o AC Rogue roda em um PC sem placa de vídeo, apenas com a onboard, em um dual core por exemplo?

 

Estarei aguardando uma resposta!

 

Infelizmente não, amigo, os jogos de muitos anos para cá são feitos para PCs preparados para jogos, ou seja, com processador memória e placas gráficas decentes. PCs com vídeo integrado são mais para trabalho, e até rodam alguns jogos mais leves, mas o Assassin's Creed é um jogo AAA, então ele com certeza necessita de uma boa placa gráfica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!