Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu 2º PC Gamer


Posts recomendados

Olá pessoal sou novo no fórum e espero estar na área correta para fazer esse tipo de tópico.

Bom, como no titulo diz meu Avaliem meu 2º PC Gamer:

 

Fonte PCYes ATX 600W Reais Electro Séries 80 Plus Bronze 22019

 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC ACX DDR5 256 bits 4K Ready PCI-E 3.0 04G-P4-2974-KR

 

Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Black CMZ4GX3M1A1600C9 (X2)

 

Processador Intel Core i7-4790K 4.40GHz 8MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I74790K 

 

Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel

 

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS

 

HD WD Blue 1TB 7200RPM WD10EZEX-00BN5A0

 

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360
 

 

Bom pessoal eu não sei se fiz uma boa montagem, a fonte um amigo meu me mandou um video com essa aí contra umas corsair, ai eu vi que ela teve um desempenho melhor que a corsair, (de acordo no video)e o gabinete eu peguei um simples por que eu não ligo tanto vamos dizer "DESIGNER" e fui pela avaliação dele no site , disseram ser muito grande, cabe a placa GTX 970, então fui nele.

 

Agora eu só fiquei um pouco preocupado, eu devo usar o cooler box ou investir a curto prazo em algum cooler "BOM" ?

Lembrando pessoal que meu orçamento foi tudo nessa configuração, acredito ter uns R$200,00 para gastar com cooler caso for necessário.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa suas peças deram R$4.754,87. Eu acho que essa fonte ai não é boa não. È melhor você pegar a Corsair 600CX: http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze

Vish amigo o duro que agora já foi :/ , mas o que me motivou a comprar essa foi esse video:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MthsBr

 

Esse teste é da versão de 430 Watts..  Teria de ter um teste das outras fontes.. É uma boa premissa, mas não poderia ser usado como referência.. Mas, não imagino dar problemas..

 

Sobre o cooler, esse 4790K é meio esquentado, principalmente em uso pleno.. Uns 100 reais já resolveria

 

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

 

Mas, antes de comprar, teste com o cooler box.. Dependendo do seu uso, nem precisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MthsBr

 

Esse teste é da versão de 430 Watts..  Teria de ter um teste das outras fontes.. É uma boa premissa, mas não poderia ser usado como referência.. Mas, não imagino dar problemas..

 

Sobre o cooler, esse 4790K é meio esquentado, principalmente em uso pleno.. Uns 100 reais já resolveria

 

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

 

Mas, antes de comprar, teste com o cooler box.. Dependendo do seu uso, nem precisa..

Opa muito obrigado pela dica!

Eu iria usar essas configurações para tudo vamos dizer hehe, eu gosto de mexer um pouco com servidores de jogos, web designer, videos e também jogar, o foco de eu ter montado essa maquina é por causa que a minha não esta rodando os jogos da atualidade como The witcher 3, BF4, GTA V e demais jogos que estão por vir, fora que também está muito lento em alguns programas que eu utilizo e espero que com essa nova aquisição eu consiga ficar atualizado hehe.

 

Mais uma vez obrigado pelo seu comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Espere a 5ª geração de CPUs. A final, lança agora em Junho

Espere as novas placas de vídeo da AMD. A final, lança agora em Junho.

Pegue uma fonte que presta. Tipo a Seasonic 520w ou a CX 500w. Bom preço e boa qualidade.

Ah, e um SSD de 120gb. Tipo um 850 evo da samsung, você encontra no ML por 300 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!