Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1 - Depende.. De que placa estamos falando? Qual o preço?

2 - Quais jogos pensa em rodar? Resolução do monitor e qualidade dos jogos (Medium, High, Ultra..)??

3 - Qual será o resto do PC?

Postado

1 - Depende.. De que placa estamos falando? Qual o preço?

2 - Quais jogos pensa em rodar? Resolução do monitor e qualidade dos jogos (Medium, High, Ultra..)??

3 - Qual será o resto do PC?

@RS Faria , estou falando da EVGA GTX 960 que tá por R$ 1059 a de 2Gb, e a de 4Gb está R$ 1198. vou citar Assassins Creed Unity como referencia de jogo que quero rodar no Ultra ou High. e a resolução do meu PC é 1920X1080.

E o resto do PC é:

Processador: Core I5-4590
Memoria Ram: Corsair 8Gb 2400Mhz
Postado

@RS Faria , estou falando da EVGA GTX 960 que tá por R$ 1059 a de 2Gb, e a de 4Gb está R$ 1198. vou citar Assassins Creed Unity como referencia de jogo que quero rodar no Ultra ou High. e a resolução do meu PC é 1920X1080.

E o resto do PC é:

Processador: Core I5-4590
Memoria Ram: Corsair 8Gb 2400Mhz

Falta saber a fonte. É o item mais importante de todo upgrade, sem saber ele, não dá pra recomendar nada.

Mas já adiantando, espere umas 3 semanas pelas novas placas da série 3xx. Com sorte, elas se tornam uma melhor pedida, ou então elas fazem os preços atuais baixarem.

Ah, e outra coisa, 870 RS na 960: http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-GIGABYTE-Nvidia-GeForce-GTX-960-WindForce-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-GV-N960WF2OC-2GD-77258

Postado

Falta saber a fonte. É o item mais importante de todo upgrade, sem saber ele, não dá pra recomendar nada.

Mas já adiantando, espere umas 3 semanas pelas novas placas da série 3xx. Com sorte, elas se tornam uma melhor pedida, ou então elas fazem os preços atuais baixarem.

Ah, e outra coisa, 870 RS na 960: http://www.megamamute.com.br/produto/Placa-de-Video-GIGABYTE-Nvidia-GeForce-GTX-960-WindForce-2GB-GDDR5-PCI-Express-3-0-GV-N960WF2OC-2GD-77258

@Imakuni a fonte é de 620w, segura tranquilo, por isso não citei ela.

Postado

@Imakuni a fonte é de 620w, segura tranquilo, por isso não citei ela.

"620w" = nada. Quero saber o MODELO dela. Aqui no Brasil, é muito fácil comprar gato por lebre, quando se trata de fontes.

Postado

@Imakuni Fonte: Seasonic 80 Plus bronze, comprei na Kabum. ;)

[Edit]

e outra

A placa da EVGA tem um clock maior por isso a Gigabyte tá mais barata

EVGA GTX 960

Core Clock: 1279

Core Boost: 1342

GIGABYTE GTX 960

Core Clock: 1216

Core Boost: 1279

Postado

@Imakuni Fonte: Seasonic 80 Plus bronze, comprei na Kabum. ;)

[Edit]

e outra

A placa da EVGA tem um clock maior por isso a Gigabyte tá mais barata

EVGA GTX 960

Core Clock: 1279

Core Boost: 1342

GIGABYTE GTX 960

Core Clock: 1216

Core Boost: 1279

O overclock + GPU boost vai tornar isso imperceptível.

E mesmo ignorando esse detalhe, pagar 200 R$ a mais para ter 1~2 de FPS extra não é exatamente o que eu chamaria de "inteligente".

EDIT: agora sim, ta suave na fonte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...