Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Modem Adsl, To para Comprar


Death_Gun

Posts recomendados

USROBOTICS USR-9001

D-LINK DSL-502G - ROUTER + KIT VELOX

D-LINK DSL-500G - ROUTER

SpeedStream 5200

o speedstream to perguntano por perguntar, mas já me disseram q é ruim. to em dúvida entre o usr, porque usr é usr quando se fala de modem (ou pelo menos era), e o d-link, q eu não conheço.

ps.: qual a diferença entre o 500G e o 502G ??? e esse quit velox modifica algo no modem ou é só um monte de cd lixo da telemar?????

a conexao ai ser só para 1 pc, mas muito muito mtoo em breve mesmo (assim q eu conencer meu pai e meu irmão a racharem a mensalidade do adsl comigo ^^), eu vou colocar 3 pcs nesse link (3 pcs vai ser o total da rede), e eu não tenho hub.

parece q tem modem q já tem mais de uma saida de rede e tal, isso ai influenciar na minha compra com certeza. tnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo moro no R.S possuo um modem speedstream 5200 com adsl 1 Mb compartilhado com cinco máquinas nunca me deu problema.Os próprios técnicos da Brasil Telecom admitem ser um modem muito bom porém se for da effecient não é omologado mas isso não é problema.Agora usrobotics é lixo o outro modem 3com que o amigo citou acima também é muito bom. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!