Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc + Placa de vídeo + HDMI + TV Samsung= Tela se desliga e liga e áudio picotando


Posts recomendados

Olá caros amigos do fórum, tenho um pequeno problema com meus aparelhos de diversão!

Meu pc é simples com uma placa de vídeo GT440.

Uso ela ligada ao meu monitor via VGA e a minha TV 39P Samsung LCD via HDMI.

Aí que me veio o problema, ao utilizar a TV para assistir filmes ou jogar meu Fifa15 a tela tem um lapso e cai o sinal do HDMI e volta logo em seguida, 2 segundos. E também quando estou vendo um filme o áudio fica picotado.

As vezes acontece de funcionar bem por bastante tempo mas muitas vezes não!

Uso dois cabos HDMI com um adaptador de imensa.

Agradeço desde já!

Rt/Emenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstalei os drivers, baixei direto da nvidia o drive mais atualizado e instalei!
A principio me pareceu ter uma melhora, realmente diminuiu muito a picotagem do audio mas agora quando fui ver um video do youtube a tela se apagou e ligou novamente!
Ela só faz isso com o pc ligado nela, com o HDMI do meu aparelho de tv funciona normal!

Sera que não pode ser por eu usar dois cabos de HDMI com a emenda?
Pois a entrada da placa é MINI-HDMI e eu usei um cabo M-HDMI para HDMI + Emenda + HDMI para HDMI
Pode esta perdendo qualidade ou ligação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática não há perca de qualidade se os produtos forem de qualidade, na teoria perde sim, mas é tão pouco que não é considerado significante (A perca seria perceptível na parte mais pesada, nesse caso o vídeo e não o áudio).

O que pode está acontecendo é que seu PC possa não está suportando o uso externo de vídeo, por favor, poste sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!