Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Metaliun

Barulho

Recommended Posts

Quando eu ligo meu pc ele começa a fazer um barulho alto mas depois de algum tempo ligado esse barulho acaba, o q pode ser? Um dia eu abrir meu pc e estava chio de pó, será q é isso?

ps:Eu não uso estabilizador nem no-break

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto normalmente é a ventoinha da fonte (ou alguma outra) abrindo o bico. Às vezes um pouco de óleo no eixo que fica por baixo da "borrachinha" atrás da ventoinha consegue dar uma vida "extra". Mas se nem com óleo resolver, só trocando.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo...

isso acontece no meu computador também!

No meu pc, é um barulhinho que o cooler faz, sei lá o porque, mas depois de uns 2 minutinhos ele fica normal... nunca me preocupei com isso!!

mas... acho normal!!

até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

No meu pc, é um barulhinho que o cooler faz, sei lá o porque, mas depois de uns 2 minutinhos ele fica normal... nunca me preocupei com isso!!

mas... acho normal!!

até mais!!

mas seu barulho é muito alto? Eu to meio preocupado porque eu tinha uma fonte e começou a fazer esse barulho quando ligo o pc e depois de algum tempo a fonte queimou, eu pensava q era por causa da poeira porque minha casa é fechada e acumula muita poera principalmente no pc um dia fui abrir o pc e estava cheio de poeira, dentro da fonte também

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Metaliun+12 jul 2004, 08:10-->
m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

mas... acho normal!!

até mais!!

mas seu barulho é muito alto? Eu to meio preocupado porque eu tinha uma fonte e começou a fazer esse barulho quando ligo o pc e depois de algum tempo a fonte queimou, eu pensava q era por causa da poeira porque minha casa é fechada e acumula muita poera principalmente no pc um dia fui abrir o pc e estava cheio de poeira, dentro da fonte também

eu sugiro que vocês 2 troquem seus coolers...

no pc do meu irmão estava assim também... até que um dia, ele ligava o pc e 30 segundos depois o pc "gritava" e desligava....

e eu alertando ele para limpar o cooler e ele não fazia isso

quando ele abriu o gabinete e ligou o pc, ele viu que o cooler não girava

ele só num perdeu o processador porque deus gostou da osadia dele ahuiahIHu

ou seja, ele teve sorte de não queimar o processador

se eu fosse vocês, não contaria com isso... eu me previniria comprando um cooler novo

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por JubaGrande+12 jul 2004, 16:41-->
Postado Originalmente por Metaliun@12 jul 2004, 08:10

m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

mas... acho normal!!

até mais!!

eu sugiro que vocês 2 troquem seus coolers...

no pc do meu irmão estava assim também... até que um dia, ele ligava o pc e 30 segundos depois o pc "gritava" e desligava....

e eu alertando ele para limpar o cooler e ele não fazia isso

quando ele abriu o gabinete e ligou o pc, ele viu que o cooler não girava

ele só num perdeu o processador porque deus gostou da osadia dele ahuiahIHu

ou seja, ele teve sorte de não queimar o processador

se eu fosse vocês, não contaria com isso... eu me previniria comprando um cooler novo

[]'s

bom...

meu cooler é novo, mas, até ele pegar no tranco, ele faz um barulhinho um pouco mais alto, e o barulho não é tão alto não!

eu tinha um cooler, antes desse, que não fazia barulho, mas 6 meses depois que eu usei ele, ele começou a perder sua velocidade, e meu Athlon, começou a esquentar demais, então comprei esse que uso até hoje, mas o barulho não é muito alto não... é só um pouquinho, mas logo depois ele acalma e fica normal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 17:35

bom...

meu cooler é novo, mas, até ele pegar no tranco, ele faz um barulhinho um pouco mais alto, e o barulho não é tão alto não!

eu tinha um cooler, antes desse, que não fazia barulho, mas 6 meses depois que eu usei ele, ele começou a perder sua velocidade, e meu Athlon, começou a esquentar demais, então comprei esse que uso até hoje, mas o barulho não é muito alto não... é só um pouquinho, mas logo depois ele acalma e fica normal!!

o meu faz um barulho muito alto e depois para, agora to preocupado!!!, vou passar olo no cooler e se não melhora vou trocar antes q seja tarde

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o risco é de vocês hehe

mas tipo, não é qualquer oleo que passa não.... acho que tem que ser um especial aí

se eu tiver errado, por favor me corrijam

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais