Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho


Metaliun

Posts recomendados

Postado Originalmente por m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

isso acontece no meu computador também!

No meu pc, é um barulhinho que o cooler faz, sei lá o porque, mas depois de uns 2 minutinhos ele fica normal... nunca me preocupei com isso!!

mas... acho normal!!

até mais!!

mas seu barulho é muito alto? Eu to meio preocupado porque eu tinha uma fonte e começou a fazer esse barulho quando ligo o pc e depois de algum tempo a fonte queimou, eu pensava q era por causa da poeira porque minha casa é fechada e acumula muita poera principalmente no pc um dia fui abrir o pc e estava cheio de poeira, dentro da fonte também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Metaliun+12 jul 2004, 08:10-->
m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

isso acontece no meu computador também!

No meu pc, é um barulhinho que o cooler faz, sei lá o porque, mas depois de uns 2 minutinhos ele fica normal... nunca me preocupei com isso!!

mas... acho normal!!

até mais!!

mas seu barulho é muito alto? Eu to meio preocupado porque eu tinha uma fonte e começou a fazer esse barulho quando ligo o pc e depois de algum tempo a fonte queimou, eu pensava q era por causa da poeira porque minha casa é fechada e acumula muita poera principalmente no pc um dia fui abrir o pc e estava cheio de poeira, dentro da fonte também

eu sugiro que vocês 2 troquem seus coolers...

no pc do meu irmão estava assim também... até que um dia, ele ligava o pc e 30 segundos depois o pc "gritava" e desligava....

e eu alertando ele para limpar o cooler e ele não fazia isso

quando ele abriu o gabinete e ligou o pc, ele viu que o cooler não girava

ele só num perdeu o processador porque deus gostou da osadia dele ahuiahIHu

ou seja, ele teve sorte de não queimar o processador

se eu fosse vocês, não contaria com isso... eu me previniria comprando um cooler novo

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JubaGrande+12 jul 2004, 16:41-->
Postado Originalmente por Metaliun@12 jul 2004, 08:10

m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 00:27

amigo...

isso acontece no meu computador também!

No meu pc, é um barulhinho que o cooler faz, sei lá o porque, mas depois de uns 2 minutinhos ele fica normal... nunca me preocupei com isso!!

mas... acho normal!!

até mais!!

mas seu barulho é muito alto? Eu to meio preocupado porque eu tinha uma fonte e começou a fazer esse barulho quando ligo o pc e depois de algum tempo a fonte queimou, eu pensava q era por causa da poeira porque minha casa é fechada e acumula muita poera principalmente no pc um dia fui abrir o pc e estava cheio de poeira, dentro da fonte também

eu sugiro que vocês 2 troquem seus coolers...

no pc do meu irmão estava assim também... até que um dia, ele ligava o pc e 30 segundos depois o pc "gritava" e desligava....

e eu alertando ele para limpar o cooler e ele não fazia isso

quando ele abriu o gabinete e ligou o pc, ele viu que o cooler não girava

ele só num perdeu o processador porque deus gostou da osadia dele ahuiahIHu

ou seja, ele teve sorte de não queimar o processador

se eu fosse vocês, não contaria com isso... eu me previniria comprando um cooler novo

[]'s

bom...

meu cooler é novo, mas, até ele pegar no tranco, ele faz um barulhinho um pouco mais alto, e o barulho não é tão alto não!

eu tinha um cooler, antes desse, que não fazia barulho, mas 6 meses depois que eu usei ele, ele começou a perder sua velocidade, e meu Athlon, começou a esquentar demais, então comprei esse que uso até hoje, mas o barulho não é muito alto não... é só um pouquinho, mas logo depois ele acalma e fica normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m4ss4cr4t10n@12 jul 2004, 17:35

bom...

meu cooler é novo, mas, até ele pegar no tranco, ele faz um barulhinho um pouco mais alto, e o barulho não é tão alto não!

eu tinha um cooler, antes desse, que não fazia barulho, mas 6 meses depois que eu usei ele, ele começou a perder sua velocidade, e meu Athlon, começou a esquentar demais, então comprei esse que uso até hoje, mas o barulho não é muito alto não... é só um pouquinho, mas logo depois ele acalma e fica normal!!

o meu faz um barulho muito alto e depois para, agora to preocupado!!!, vou passar olo no cooler e se não melhora vou trocar antes q seja tarde

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!