Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy s5 mini vs iPhone 5c vs Moto X ou outro celulara té 1300 ?


Posts recomendados

E ae galera, beleza ?

Então, recentemente fui assalto e acabaram levando meu celular. Estou interessado em comprar um novo até uns R$ 1.300,00
Estava em dúvida entre o S5 mini, o iPhone 5c ou o Moto X... de longe o Moto X parece bem superior, porém já tive um moto G (primeira geração) e acabei enjoando rápido da interface pura...
Recentemente li alguns tópicos de users falando sobre o s5 mini e teve muitas reclamações de depois de 4 meses de uso o celular travar muito (tipo todo dia) e estou pensando em comprar um celular pra durar pelo menos 2 anos +
E também não gosto de celular grande, ainda mais que fui assaltado tenho interesse em um bem discreto, outro motivo pra eu nao comprar o moto X (ele parece ser bem grandinho)
Queria uma câmera legal também e que rodasse alguns jogos pra eu jogar de vez em quando...
Se tiverem outros aparelhos também podem falar, estou disposto a sugestões !


Obrigado, FIQUEM COM DEUS <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Possuo o galaxy s5 mini há 1 ano. Bom aparelho mediano, não trava, bem rápido e tem boa qualidade de imagem e fotos. Porém se utilizará o seu GPS, não compre. Não funciona, é um problema técnico na maioria das unidades, como pode consultar na própria internet. Como preciso usar muito o GPS, não me atende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!