Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que minha fonte é a causadora do problema do meu pc ?


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

boa noite.

galera, montei meu primeiro pc e ele tá rodando meu jogo todo no máximo, sem lag. porém em cada 20 a 20 segundos ou menos ele tá dano umas travada no jogo de fps "combat arms"
já testei no médio, testei até em gráfico de 800x600 com os filtros desativado e mesmo assim dá umas congeladas de imagem. o que pode tá acontecendo ? será que é a fonte que n tá dano conta da placa de video ? essa fonte meu pai comprou com um amigo dele por 30 R$ e sem contar que ela é usada e eu nunca ouvi falar da marca tantrix. desde já obrigado.

 

especificação da minha maquina.

 

placa de video é uma Geforce 9500gt 1gb Nvidia

 

fonte tantrix 480 w

 

processador: AMD FX-6300 3.5Ghz

 

placa mãe ASrock N68-s3 fx

 

memoria ram 4g dd3

 

hd 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP
  • Solução

pô cara valeu mesmo . A moça da loja que tinha me indicado ela, aí eu como n entendo muito aceitei até pelo preço..

você me indicaria qual placa mãe  mais ou menos entre 200 a 260? 

 

Abaixo de 300 reais é dífícil achar uma placa-mãe boa.

Recomendo essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-661932710-placa-me-amd-gigabyte-ga-970a-ds3p-am3-_JM

 

Mas se não puder comprar, pegue essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-662500314-placa-me-gigabyte-ga-78lmt-usb3-rev-50-am3-garnf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo, já troquei a placa mãe.. vou baixar o combat arms e vou testar os fps aí eu já volto pra falar se deu certo  

a placa mãe n tinha do modelo que você me indico aí eu peguei essa gigabyte 78LMT-USB3 , ela também é boa ?

 

Essa aí é a do segundo link.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!