Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kinha.

Tomada causando cheiro na fonte?

Recommended Posts

Eu criei mês passado um topico para tentar resolver o problema e decidi suspender o uso do meu pc, para tentar a garantia da fonte - eu testei a fonte fora do gabinete e não deu cheiro, e depois testei ela junto com as placa fora do também e deu cheiro ao entrar em jogos.

Pois bem, eu então decidi pegar o pc da minha mãe para usa-lo enquanto eu resolvia a garantia com rma, aí eu tive um desgradável surpresa, o pc da minha mãe também apresentou o mesmo cheiro estranho aqui~~' no caso isso significaria que o problema não é da apenas ou da minha fonte, mesmo o cheiro vindo de lá aparentemente.

Eu também notei que o pc da minha mãe quando usei para jogar em outro cômodo da casa não apresentava cheiro algum e quando resolvi jogar no meu quarto o mesmo não aconteceu, isso pode ser da tomada elétrica? Eu procurei e pesquisei e não deu nenhum tipo de resultado, eu queria resolver isso logo:(

nota: eu já tentei ver se o cheiro era de fonte nova, mas como a fonte do outro pc era antiga, eu descartei essa ideia

nota²:não é cheiro de queimado, ela lembra um gás, ou sabe quando usa o alho para para cozinhar comida? É parecido com isso

nota³: isso começou a partir do momento que troquei o cooler da cpu e as memorias

nota4:  minha casa não tem aterramento em nehum lugar da casa e eu uso o clamper.

Se esse problema for da tomada, como eu deveria proceder, eu pedi para o meu olhar ela e ele disse que não tinha nada de errado, exite alguma problema que não seja visível que possa ocasionar isso??

perdão pelos meus erros de português.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algo entre o computador e a tomada?

Já deu uma "fungada" na tomada para ver se o cheiro não vem de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que existe entre ambos, é a tomada clamper(aquela de duas entradas), eu a divido junto com a do monitor.

err, o cheiro não vem de lá não, eu testei os componentes juntos fora do gabinete e o cheiro era mais forte na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais