Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair 430w Vs EVGA 500w


Posts recomendados

Pessoal

minha maquina estava com problema que reiniciava ou as vezes nem ligava

liguei o problema a fonte

encomendei uma evga 500w para substituir a corsair de 430w

como estou para comprar uma placa de video fui fuçar, retirei um HD que estava com problema no boot e formatei o outro

o problema desapareceu, aconteceu o mesmo com outro pc no meu comercio, então creio que fosse virus

agora ficou a duvida

ja paguei a nova fonte mas posso trocar ainda

pretendo pegar uma radeon r9 270 que consome em torno de 150w ou uma r7 260x

a duvida é essa corsair 430w aguenta a configuração e continuo com ela, ja solicitando a loja que troque a evga 500w pela placa de video pagando a diferenca ou realmente recebo a evga 500w para suportar a nova placa?

 

a configuração completa é essa da assinatura

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

minha maquina estava com problema que reiniciava ou as vezes nem ligava

liguei o problema a fonte

encomendei uma evga 500w para substituir a corsair de 430w

como estou para comprar uma placa de video fui fuçar, retirei um HD que estava com problema no boot e formatei o outro

o problema desapareceu, aconteceu o mesmo com outro pc no meu comercio, então creio que fosse virus

agora ficou a duvida

ja paguei a nova fonte mas posso trocar ainda

pretendo pegar uma radeon r9 270 que consome em torno de 150w ou uma r7 260x

a duvida é essa corsair 430w aguenta a configuração e continuo com ela, ja solicitando a loja que troque a evga 500w pela placa de video pagando a diferenca ou realmente recebo a evga 500w para suportar a nova placa?

 

a configuração completa é essa da assinatura

 

A CX 430 aguenta a nova configuração, mas ela só tem uma saída de energia pra VGA, então comprar a de 500W é bom negócio.

 

Deus o abençoe!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!