Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodnapk

Tela congelada do nada.

Recommended Posts

Então, quando faço um esforço muito grande o computador acaba congelando a tela, como por abrir jogos como Dota 2, LoL, Last Chaos, War Rock e outros... Quando ligo o pc e abro tal game, ele não trava, mas se eu fechar o jogo e tentar jogar outro, após certo tempo a tela congela, e as leds do teclado também... e tô com uma outra dúvida também, antes de dar esse problema (que aconteceu do nada), a minha memória do pc era 6 gb e de utilizável era 4 gb, o que eu procurei, procurei, e não consegui consertar isso, sendo que meu windows é 64 bits, tinha que reconhecer ela inteira... enfim, quando aconteceu esse problema, quando fui ver, ela reconhecia a memória inteira, os 6 gb, achei muito estranho... E agora, quando eu limpei a memória, limpei tudo, placa de vídeo e tal, e iniciei o pc, fui olhar e me deparei como estava antes, 6gb e 4gb utilizável, não travou ainda, até agora... Vou esperar, mas e vocês o que acham que seja ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais