Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Ram [Ajuda]


Posts recomendados

Meu computador tem apenas 2 GB de Ram.

Meu PC não é gamer e sim para trabalhos de Designer.

 

E venho sofrendo muito com a falta de memória.

 

eu Coloco 1 Pente de 2GB pra ficar 4GB

ou Coloco 1 Pente de 4GB pra ficar 6GB

 

Compensa colocar 6 GB? Ou é a mesmo coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende sí seu windows for 32 bits colocar 6 gb não vai mudar nada, agora sí seu windows for 64 bits vai valer muito a pena você vai ver uma diferença muito grande, e eu recomendo você estalar o windows 64 bits que é bem melhor que o 32 caso seu sistema seja 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho a compra duas de 4gb e vender essa de 2gb(tem que colocar duas iguais: modelo, marca, frequência). Porque se colocar uma de 4gb e uma de 2gb vai dar incompartibilidade.

Errado. Não tem problema nenhum colocar duas RAMs diferentes. A não ser que raios cósmicos caiam sobre seu PC, vai funcionar sem problema. O que vai acontecer é que a RAM "mais forte" vai reduzir clocks e aumentar latexência, para se igualar à outra. E (corrijam-me se eu estiver errado) não vai rodar em dual channel.

 

Mas vai funcionar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!