Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passou O Susto


Borg

Posts recomendados

Pois é pessoal,graças.. consegui ou melhor na assistência conseguiram ressucitar o hd que já estava dando por perdido,conforme tópico que postei aqui.

A princípio o cara me disse que não havia nada de errado como hd,até acredito pois se houvesse ele não conseguiria formatar e instalar SO.a questão é que eu acredito (Opinião pessoal) que não estava conseguindo instalar o Wion98se,após ter desinstalado o XP pro,tendo em vista que devo ter feito algo errado ao excluir a partição NTFS.pois se não estou enganado,para iniciar a formatação do hd de NTFS para Fat 32 deve-se usar o particionador do própio XP,coisa que não fiz.Simplesmente excluí de maneira normal a partição existente e depois criei outra.Será que pode ter sido isto??... bem agora o HD está beleza e estou c/ 98se que na minha opinião é melhor que o XP.A proposito já verifiquei e a Bios está reconhecendo o HD na sua integridade e também na letra da unidade ( C ) e em propiedades,mostra que ele está integro..desta eu me $afei...

Abraços,

agradeço a todos que tentaram ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!