Ir ao conteúdo

Troca de modem NetVirtua

jolao

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho uma duvida meio que "boba"... mas como nao tenho como realizar o teste, espero que os nossos colegas possam assim me ajudem.

Bom minha duvida e a seguinte; tenho a net virtua aqui com um modem SB6120... porém queria trocar ele por um Cisco DPC3925...minha duvida e?

sera que vai funcionar , ou a net bloqueia ele, tipo... atrelamento por serial ao numero da linha, ou ao MAC aparelho, ou nao estabilizar ... meu receio e de comprar esse modem (ja que net nao vai me dar) e ele nao funcionar aqui comigo.... ou nao tem essa... e comprar e trocar, e ta lindooo...

Obrigado a todos.

valeu

Postado

MODEM-MODEM mesmo só pela NET, eles configuram o MAC Address dele e "conectam" ele a sua assinatura.

Obrigado por responderem Thalles e Amarildo...

então.. o que o thalles disse, para mim aqui nao e interessante, pois aqui e pequeno e nao precisaria de mais um router... mas valeu pela dica.

Assim.. então se eu trocar e ligar e pedir para fazer essa alteraçao ou ate mesmo mandar "aquele xaveco" falando que o meu queimou e que quero habilitar esse novo... sera que da certo. rsss

valeu

Postado

Não pois o técnico vai até a sua casa para testar o modem, e ele faz isso com um notebook dele.

Uma vez um modem deles estava dando problema e eles viviam dizendo que era problema no meu PC (Até parace né? hehehe), então o cara foi lá e viu que era problema no modem e trocou por um Motorola SB5101.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!