Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Foi O Jogo Que Te Faz Passar + Raiva ?


Garnett

Posts recomendados

Td mundo já deve ter jogado um game que quando chega em alguma daquelas partes "impossiveis" que fazem você sair do sério, fazendo com que quem estiver + proximo a você pague por sua fustração.......... :P

Bem, comigo foi um jogo que eu considero um dos melhores que eu já joguei Final Fantasy 8! Raiva causada por ficar horas vagando até que também bem, o odio adquirido ao lutar com o ultimo chefe, com todas suas fases, monstros, mutações sem poder usar as GF's( :wub: ) foi sem duvida para mim o momento + difícil(e demorado) de td os games que já joguei ate hoje ! :devil:

Sorte que o final compensou o esforço...!

Menção Honrosa: Fase da Praia(dia d) do MOHAA, Fase final do FarCry(recente). <_<

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final fantasy 8 é fácil, mas que eu demorei mais de 90 horas para fechar o final fantasy 7, demorei, tinha parte que ficava dias jogando sem saber onde ir, ou onde era, ou lutando para ficar forte para encarar um chefão, jogo muito bom esse, mas eu não passei raiva não eu gostava muito do jogo.

Outro jogo foi Zelda do Super Nintendo, também muito bom, boa epoca de super nintendo.

Agora mais moderno, Vampire The Maskarede, nossa ##### #####, não consigo passar depois que você vai para los angeles, e conhece um vampiro rippe, puts muito ######, fala nisso acho que vou até postar aqui para saber se alguem pode me ajudar. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nada supera o Tibia, esse jogo da raiva demais, você se depara com lags no servidores lentos, com gente chata que so sabe pedir, e ainda tem uns filhas da ###### que te matam so por prazer de matar aí você perder muita experiencia ficando impossivel avançar de lv. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..

eu passei mais raiva foi quando eu estava no fliperama jogando MK4 hehe... e eu não conseguia matar o chefão era aquele carinha q se transforma em outros lutadores.. perdi muita ficha, foi ###### para #####.. mas uma hora eu passei.. fiquei coma sensação de missão cumprida hehe

ps: eu tinha só 10 anos :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim foi aquela "maldita" fase de corrida do MAFIA, aqueles carrinhos antigos capotavam fácil e qualquer erro você perdia...eu perdi uns 2 dias jogando umas 4 horas por dia...eu estava quase destruindo o pc..erra chute na mesa..no teclado e etc...

Aquilo me deu raiva !!! hehehe :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@10 jul 2004, 08:30

Cara nada supera o Tibia, esse jogo da raiva demais, você se depara com lags no servidores lentos, com gente chata que so sabe pedir, e ainda tem uns filhas da ###### que te matam so por prazer de matar aí você perder muita experiencia ficando impossivel avançar de lv. :muro:

Cara com certeza TIBIA também é uma desgraça...você entra em servidores PvP por causa dos amigos e começa as lutas para a sobrevivência :

1. Quem não é PA, praticamente não joga de dia e de domingo. (sorte que eu virei PA :-BEER )

2. você está evoluindo bem com seu ítens todo feliz matando só criaturas e de repente apareçes os PlayerKiller´s (OBS: você c caga todo..hehehe) :help:

3. você morre, perde experiência, itens e tudo que tem na sua bag. :cry:

4. você fia injuriado..dá vontade de parar e tal, mais continua e compensa o tempo perdido. :D

5. você morre de novo por PK ou Criatura mesmo, mais ainda continua. :muro:

6. você já está viciado sendo assim você não para mais..hehehhe :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhauahuahua... NFSU é assim mesmo. Você faz tudo impecavel. Ai na última curva aparece um carro na sua frente e por mais que você desvie você bate e capota. Ou então sobe na calçada e voa. E os outros carros parecem jatos, se abre 20 segundos de vantagem e em uma volta eles abaixam para 2s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@10 jul 2004, 14:38

Para mim foi aquela "maldita" fase de corrida do MAFIA, aqueles carrinhos antigos capotavam fácil e qualquer erro você perdia...eu perdi uns 2 dias jogando umas 4 horas por dia...eu estava quase destruindo o pc..erra chute na mesa..no teclado e etc...

Aquilo me deu raiva !!! hehehe  :devil:

Cara....concordo com você....aquela fase foi #####

Demora muito para se pegar a manha daqueles carros antigos......#####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breath of Fire 1, de SNES

Tinha uma parte que tinha que levar os ovos para uma espécie de cidade ou castelo, algo parecido, não me lembro... aí os ovos atraíam umas aves que detonavam o castelo, pois elas corriam atrás dos ovos, etc...

Essa parte me custou meses de jogo! Eu aluguei o cartucho umas 4 semanas seguidas (todos os fins de semana, claro) e mesmo assim não achei a solução. Só passei desse lugar quando peguei a ROM e joguei no emulador de SNES, quando então pude pensar com mais calma... cara, quem for jogar esse jogo tem q se preparar pois não é como Final Fantasy, onde sempre tem um carinha que te dá uma dica ou outra... no BoF I é tudo por sua conta, isso é irritante às vezes... mas é um excelente jogo, inclusive zerei-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal, tão esquecendo do far cry, que você joga no fácil, ai os caras te

enxergam no escuro sem oculos de visão noturna, são snayper de primeira

te acertam a trocentos metros de distancia, o monstros te dão duas

pegadas ai já era.

mas fazer o que . vicio é vicio não para enquanto não zerar, heheheheh :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFSU,na corrida 80 e alguma coisa. Demorei pacas. Na última também, mais de 5 horas tentando passar no EASY (duas vezes apareceu o carro do nada, na última volta...######!!!!!!)

Zelda também é dureza. Quebrei a cuca para conseguir acabar com GANON e os TWINROVAS (é isso?) em Oracle of Ages e Oracle of Seasons. Zelda OoT nem foi tanto assim.

Prince of Persia, The Sands of Time eu to empacado até agora, faz 2 meses e nada de passar duma parte onde tem uns espinhos no chao, interruptores na parede e uma corda no meio....

GTA3VC to na missao que tem que assaltar o banco, nem tentei mais, mas to P. porque tentei umas 5 vezes e nada.

é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soldier of Fortune II faz passar muita raiva :######: , por causa daqueles malditos colombianos :######: , q tem uma visão de uma aguia, a força de mil ursos, a precisão q ######ó (eles sempre de devolve uma granada bem em baixo no teu pé)!!!! Os caras são uma :priv: !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!