Ir ao conteúdo

TV LG 42LD650

thunderclayton

Posts recomendados

Postado

Prezados, boa noite!

Estou com um problema nas minhas conexões HDMI da tv, onde fiz diversos testes (desde tentar ligar o PS3, Notebook, cabo DVI-HDMI, decoder da NET) em todas as conexões e nada de imagem, ou mesmo som.

QUando conecto algo e vou nas opções da própria tv, mostra a conexão 'ativa', porém quando a seleciono, NECAS :(

Alguém pode me dar uma luz?

Agradeço antecipadamente,

Thunder

Postado

Boa tarde amigo,

Sim, todas as outras conexões (Vga, video componente, video composto, rede RJ45) funcionando sem problemas.

Moro em SP capital e caso dê conserto e se vocês tiverem alguma assistência tecnica pea indicar, agradeço do fundo do coração!

Abração,

Thunder

• Coordenador
Postado

O problema desses TVs, são peças de reposição! Acredito que na grande maioria delas, a solução é a troca da placa completa!

Isso era inconcebível nas TVs de tubo! Mas hoje não podemos descartar essa hipótese...

Tanto em autorizadas quanto em oficinas especializadas, o resultado não deve ser muito diferente!...

Leve-a para um orçamento sem compromisso!

Só lembrando! Se o problema for só o firmware do TV corrompido, somente uma autorizada detectará de imediato!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!