Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A procura de um Headset.


Posts recomendados

Bom dia!

A algum tempo eu ando querendo comprar um headset decente pois já passei muito tempo nessas porcarias que não duram absolutamente nada.

Então, estou a procura de um Headset, ou seja, para quem não sabe é um Headphone com um Microfone embutido. Apesar de não usar muito, eu realmente quero um Headphone com microfone mesmo, porque acho muito complicado se comunicar através das escritas em jogos e etc.

Meu limite em orçamento está em até R$450,00, então não irei mexer com aquelas Super Razers da vida, e nem com conjunto profissional de áudio. Lembrando que este será meu primeiro Headset decente, então não tenho qualquer conhecimento sobre o que procurar.

Até agora, através de muitas pesquisas, eu consegui chegar a dois produtos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-658782719-headset-pulse-elite-wireless-stereo-ps3-ps4-sony-71-_JM

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57088

Estou a procura de recomendações também para quem souber.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que esse kraken da Razer é muito bom, eu so acho um ponto negativo a conexao dele ser por usb,muitos falam tambem do headset da Turtle Beach,mas nao sei te recomendar um, acho que o melhor e pesquisar videos de analise 

Realmente, havia esquecido dos Turtle Beach. É uma marca muito boa também, só espero que possuam algumas escolhas CustoXBeneficio.

Até agora só achei os modelos X12 e PX22 aceitáveis. Mas, ainda é preciso muita pesquisa pra ter certeza. Estou a procura de algo que dure, bastante, e que eu não precise trocar ano que vem ou daqui a dois anos, porque sendo assim, nem compensa.

O modelo x12 achei muito acessivel em custo, e pelas reviews possui um audio/microfone muito decentes, mas nao parece que dura muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!