Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook novo, tenho muita dificuldade com o acesso do wifi

Posts recomendados

Oi, gente!

Sou nova aqui, se eu fizer/dizer algo de errado, desculpem-me.. 

Primeiramente, adorei o vídeo, muito bem explicado, sou super leiga no assunto e achei o vídeo muito instrutivo!

:help: 
O me notebook é novo, comprei não tem 1 semana e eu tenho muita dificuldade com o acesso do wifi nele. :( 
Tenho outros notebooks em casa, inclusive de mesma marca (DELL) e todos funcionam muito bem, menos o meu. Ou seja, sei que não é problema no roteador. Eu pesquisei e pelo que entendi a placa de rede do modelo do meu notebook não é dos melhores, não posso trocá-la como ensina o vídeo porque perderia a garantia e também não queria contactar o suporte DELL para manutenção/troca pois não estou com tempo para stress, estou estudando muito e qualquer 1 minuto pra mim é sagrado no momento. Resumindo: No meu caso seria possivel um adaptador usb resolver o problema? Se sim, gostaria de indicação. Obrigada desde já!

Beijinhos, Raiane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@Raiane Rosa movi sua mensagem aqui para o fórum "Redes sem Fio", onde acredito que outras pessoas poderão te ajudar melhor.

O tutorial a que ela se refere é este: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Video-como-trocar-a-placa-de-rede-sem-fio-de-notebooks-para-aumentar-o-desempenho/3044

Link para o comentário

Oi, gente!

Sou nova aqui, se eu fizer/dizer algo de errado, desculpem-me.. 

Primeiramente, adorei o vídeo, muito bem explicado, sou super leiga no assunto e achei o vídeo muito instrutivo!

:help: 

O me notebook é novo, comprei não tem 1 semana e eu tenho muita dificuldade com o acesso do wifi nele. :(