Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema instalação Windows XP


Posts recomendados

Essa é a famosa Tela Azul da Morte.

 

Há alguma razão para você instalar o XP? Ele saiu de linha há mais de um ano, é inseguro usar ele (mais inseguro do que usar Windows no geral).

 

e no PC da minha mãe e um pouco antigo, ele tava com o XP, ai instalei o vista, mas e horrível trava muito, agora ia voltar pro XP ai deu isso !!!

Eu tinha um cd de instalação ralado que aparecia uma tela azul de erro no processo de instalação, não sei se é esta a sua causa.

 

o CD aqui n ta muito arranhado, acho que n e isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Alves_742348, eu pedi quais programas ela não vive sem pois eu recomendo PC's antigos a rodarem Linux. Mesmo que 90% dos programas Windows tenham um substituto no Linux, alguns ainda não existem.

 

só usa os básicos, mas o linux e diferente do xp, e ainda procurar drive desse pc pro linux e difícil achar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só usa os básicos, mas o linux e diferente do xp, e ainda procurar drive desse pc pro linux e difícil achar. 

Não é tãão diferente, é possível fazer  o Linux ficar quase igual ao XP.

 

E Linux possui muito mais drivers do que Windows :D

Se quiser tentar eu estou disposto a te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!