Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT430 com defeito


Posts recomendados

O problema eo seguinte.quando eu abro algum jogo minutos dps o jogo trava junto com o teclado mause e tudo.O som fica bugado e tal.O pc so volta quando desligo a força.nem o botao de reiniciar funciona.
A e alguns casos e jogos o pc fica com tela preta e aparece aquela tal mensagem. O DRIVER DE VIDEO PAROU DE FUNCIONAR E SE RECUPEROU COM EXITO.e fica dando isso ate eu fechar o jogo.
Uma coisa esquisita e q ja tirei a placa de video,coloquei na onboard instalei os drivers atuais.e quando vou abrir qualquer jogo.ele trava fazendo a mesma coisa como o primeiro erro com a placa de video q eu falei,trava e so volta desligando.
Ja att todos os drivers,As temperaturas estão OKS,Limpei as Rams.Formatei.
 
Meu Pc e:
 
intel Pentium g630 lga 1155
 
placa-mãe Pc Ware IPMH61R3
 
Placa de video GT430 1GB 128BITS
 
4GB RAM
 
 fonte GAMEMAXX 500 w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escrivi la.temperaturas estão oks.processador e placa de video.

A fonte n e tambem,pois era de um amigos meu,eo pc dele tinha uma gtx750.

e outro amigo meu com o mesmo processador com uma gtx 650 com essa fonte.e nunca deu pau.

Fonte e temperatura eu ja tenho certeza q n e 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu escrivi la.temperaturas estão oks.processador e placa de video.

A fonte n e tambem,pois era de um amigos meu,eo pc dele tinha uma gtx750.

e outro amigo meu com o mesmo processador com uma gtx 650 com essa fonte.e nunca deu pau.

Fonte e temperatura eu ja tenho certeza q n e 

Putz, se não é a placa de Vídeo nem Fonte teria que descobrir se está com problema em outro hardware (hd, memoria, placa-mãe)... Agora, se não descobrir problema de hardware o ideal seria formatar, ja que atualizou os drivers e nao resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!