Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum navegador mais rápido que o Chrome?


Posts recomendados

A ideia desse post não é descobrir qual melhor navegador, já que li bastante um outro tópico sobre o assunto, muito bom aqui no Fórum. Mas sim saber opinião de usuários que já tenham instalado o Slimjet que foi desenvolvido na linguagem aberta do Chromium. O Site oficial da empresa SLIMJET promete entregar um navegador mais rápido, mais leve e potente que o Chrome. Instalei por aqui e não vi muita diferença, mas não sei se é pelo fato de não sobrecarregar muito meu PC, ou por ter bastante memória disponível aqui. - 16gb ram.
Vejo muitos amigos reclamando que o Chrome consome muita memória deles e que dificulta fazerem outras tarefas como PS, jogos online, musicas etc, ao mesmo tempo.
De quaquer maneira não encontrei nada sobre o SLIMJET no fórum nem em qualquer outro brasileiro e como um amigo me indicou, acho que seria legal discutirmos sobre isso, inclusive por ser bem parecido com o Chrome, já que pode-se instalar extensões e plugins do Chrome, nele.

Sei que o Chrome possui uma legião de fãns, mas me pergunto se não tem muito fanatismo também. Muita gente nem instala mais nada no PC acreditando que o possui o melhor custo benefício do mercado, sendo que o navegador é a "casa" da sua navegação.

Tentei utilizar o sistema do Slimjet de alterar o IP para navegar de forma anonima, mas não consegui ir adiante, creio que teria que já ter o IP em mãos.

Enfim, mais alguém já o instalou e está o usando?
Algum outro ponto negativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais rápido q o chrome só o maxthon nitro, mas em utilidade e em requisitos gerais envolvendo desempenho, aparência e funcionabilidade o melhor é o MAXTHON CLOUD BROWSER. Eu estava somente testando navegadores novos e achei essa maravilha :v.Pode testar, está em beta mas é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vocês conhecem algum navegador que me pagaria por indicação de pessoas que viessem o instalar?
Ou então algum programador/empresa para desenvolver um navegador para mim baseado no Chromium OpenSource?
Onde eu deveria criar um tópico sobre isso aqui no Fórum para ter mais visibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!