Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde!!!!

Pessoal estou super feliz! Meu Kit que vocês, me ajudaram a escolher chegou quase tudo!

802399f93df4a672508b1a3b8ed63732.jpg

Segue abaixo a configuração:

FX 6300

GA-970A-DS3P

2x 4GB Patriot 1866 CL9

HD WD 1TB (não chegou)

Fonte Corsair 500W (não chegou)

Cooler processador CoolerMaster T4

Teclado MetalWar TC189

Mouse MO206

Gabinete Archon

5 Fan Cougar CFD120

Agradeço a todos pela ajuda até o momento, mas agora estou com mais algumas dúvidas.

Comprei esse KIT AMD, mas pretendo trocar a CPU e MOBO assim que possivel, para Intel.

Sabendo disso posso comprar a R260X ou 270X, que não haverá incompatibilidade com o futuro KIT Intel?

Vocês tem alguma outra dica? Comprar uma Nvidia no momento já seria uma boa opção? Com 700 reais qual VGA seria mais interessante?

Esse Cooler do processador, permite um acréscimo de uma FAN extra para ajudar no resfriamento. É interessante comprar uma FAN extra? De 1 lado uma sopra no outro ela faz exaustão.

Alguém me indica um filtro de linha? Ou posso ligar direto na tomada?

Obs: Não pretendo fazer OC, SLI ou CF.

Agradeço desde já.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode usar qualquer VGA independentemente se o processador for AMD ou Intel, vai funcionar normal.

Por R$ 700, o melhor é uma R9 270, mas por R$ 870 você compra uma GTX 960 que é muito melhor.

Sobre o modelo de um filtro de linha, talvez seja melhor você pedir na área de Fontes e Energia, mas se não quiser gastar com isso pode ligar sua CX-500w direto na tomada.

 

Só para tirar uma duvida, porque pretende migrar para a Intel se suas peças AMD acabaram de chegar?  :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Obrigado pela ajuda, pretendo trocar pois sei que Core i5 sobressai facilmente sobre esse FX 6300, porém não tinha grana pra compra o I5 agora, estava sem PC e não aguentaria esperar até o Black Friday desse ano, que é quando pretendo pegar o KIT Intel.

Paguei 700 reais neste KIT Amd... So o I5 é mais de 700 fora a MOBO

Vou pesquisar a 960 e ver se consigo um preço interessante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Cooler do processador, permite um acréscimo de uma FAN extra para ajudar no resfriamento. É interessante comprar uma FAN extra? De 1 lado uma sopra no outro ela faz exaustão.

 

 

Não precisa, somente se você resolver fazer overclock e verificar que a temp está ficando muito alta.

 

Mas como você vai meter 5 fans nesse gabinete, temperatura em stock dificilmente será um problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@D Link DI 604,eu duvido que voce vá mudar para um Core i5,depois que sair o Dx12!!

Os 6 núcleos do FX vão ser totalmente usados nos jogos e aí a diferença para o I5 vai ser bem menor!!

Quero ver alguém gastar 750 pratas pra ganhar 2 ou 3 frames!!

Sem falar que as novas placas de vídeo AMD vão vir turbinadas para o DX12 e o Vulkan,que é mais rápido que o DX12!!

Tá arriscado voce querer trocar o FX6300 pelo Fx 8370e ou Fx8320e,que são só 95W de TDP!hahaha

Boa sorte!

OBS: se quiser um bom filtro de linha,pegue o Clamper Multiproteção com contador de surtos.Pagando menos,pega o mesmo filtro,só que sem o contador de surtos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob

Pra isso que serve este forum!! Não sabia dessa informação do DX12, agradeço por compartilhar, irei pesquisar mais sobre esse assunto.

Sobre as placas irei aguarda as novas AMD no final do mês!

Esse filtro me agradou bastante, 152 reais pra proteger meu PC é um valor bem baixo para o benefício que ele proporciona. + uma vez te agradeço!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!