Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador à 99 graus!


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem? Eu estou com um problema no resfriamento do processador, eu tinha um processador i3-550 e a suas temperaturas estavam todas normais, daí troquei ele por um i5 750 e agora fica em 60 graus idle e passa dos 99 graus jogando qualquer jogo, o cooler é um cooler box que veio com o i3, gostaria que alguem me desse uma dica de um cooler pra comprar por uns 50 reais mais ou menos, pra diminuir essa temperatura, o socket dele é um intel lga 1156. Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o cooler que veio com o i5 ?

Cooler de i3 serve para resfriar i3, se usar no i5 ou i7 é óbvio que vai esquentar demais. Se possível pegue um 'cooler master tx3 ou 212x'.

 

@Correr,

 

O Cooler é o mesmo! Eu já tive um i3 4ª Geração e usei com o Cooler Box que veio nele!

 

Dai, quando migrei para um i7 e tive problemas no H80i que tinha, usei o Cooler do i3 e nao tive qualquer problema com temperaturas.

 

Talvez o que esteja ocorrendo é o que @ disse ou o cooler não deve estar 100% fixo na Mobo.

 

Há casos onde o problema é na propria placa-mãe também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a pasta témica n está ressecada, o cooler ta bem fixo pois tento mexe-lo e ele nem se move, tava pensando em comprar esse cooler aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651313041-coolermaster-cooler-blizzard-t2-_JM , vocês não conhecem outro por uns 50 reais, que talvez resolva o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagoout

 

Evite comprar produtos de hardware pelo mercado livre, pois se acontecer algo com ele você não terá garantia igual uma loja de verdade, tem sites mais confiáveis na internet como Kabum, Balão da Informática, Mega Mamute, etc....

 

Dá uma olhada nos testes do t2 blizzard dizem que ele é bom e tem um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a pasta témica n está ressecada, o cooler ta bem fixo pois tento mexe-lo e ele nem se move, tava pensando em comprar esse cooler aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-651313041-coolermaster-cooler-blizzard-t2-_JM , vocês não conhecem outro por uns 50 reais, que talvez resolva o problema?

A pasta que você colocou é a base de prata? Qual marca? Tem o nome do modelo? Isso influencia. Busque sempre utilizar pasta térmica à base de prata de marcas como a Akasa, a Cooler Master e a Thermaltake. E o seu cooler está limpo ou tem poeira? E você checou em que programa a temperatura? Se foi no BIOS da placa mãe, ele está atualizado? Pode ser algum tipo de bug. Paz!

 

 

@tiagoout

 

Evite comprar produtos de hardware pelo mercado livre, pois se acontecer algo com ele você não terá garantia igual uma loja de verdade, tem sites mais confiáveis na internet como Kabum, Balão da Informática, Mega Mamute, etc....

 

Dá uma olhada nos testes do t2 blizzard dizem que ele é bom e tem um ótimo preço.

 
Não, ele não é bom, ele é ótimo! Já usei ele em um i7-4770K, refrigera pra caramba!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tiagoout

 

Evite comprar produtos de hardware pelo mercado livre, pois se acontecer algo com ele você não terá garantia igual uma loja de verdade, tem sites mais confiáveis na internet como Kabum, Balão da Informática, Mega Mamute, etc....

 

Dá uma olhada nos testes do t2 blizzard dizem que ele é bom e tem um ótimo preço.

 

@Iagofbs, isso é muito relativo, brow! EU comprei quase tudo que tenho no PC no ML. Recentemente, ate um pendrive nano que comprei

e veio com problemas, trocaram para mim.

 

Minha fonte e 2 VGAs e placa-mãe, eu comprei no ML, na Infisite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!