Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento Xp


Isaias Freitas

Posts recomendados

Temos um cliente q ta com o compartilhamento dando problema tipo as vezes do nada ele para de funcionar nos terminais, as vezes muda as configurações de IP da rede.

eles usam muitos programas de seguradora e tbem o norton server, não sei talves aulgum desses programas esteja interferindo no compartilhamento, alguem já viu isso? ou tem alguma dica?

tentei usar o winrouter mas ele acha as paginas e fica parado tentando abrir mais sem progresso.

depois q voltei pro ICS do Xp estava funcionado de novo, agradeço qualquer dica.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, beleza cara ?

bom, acho que os programas não estão inteferindo não, mas se quiser testar, acho que vai ter que tira-lo e ver se o pau continua.

Bom ai vai minha sugestão:

1°: esse XP usa SP1 + hotfixes essas coisas, acho que o pau tá no XP, no compartilhamento tá ocorrendo alguma falha alghuma coisa corrompida, que pode ser cauada por erro interno do OS !!

2°: Pode parecer idota, mas troca a placa de rede, testa outra, já tive problemas mais ou menos parecidos, e estava na placa de rede o pau....

PS: Só tem essa maquina com XP lá ? tem mais alguma ?

se tiver ocorre a mesma coisa?, ou é só pau nessa maquina ?

Até breve. boa sorte até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q o pau pode ser mesmo na instalação do XP, não olhei se ele tem os hotfixs, mas quando da o problema ele continua acessando porque ele é o server, os terminais q não acessam.

eu so faço atendimento la na internet porque eles sao clientes do provedor q trabalho, mas ele vai fala pro outro cara q da manutençao no sistema e na rede dele para ve alguma coisa.

alias foi ele mesmo formatou e instalou o XP. (o usuario)

bom valeu aí.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!