Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Vou montar uma rede Gigabit Cat-6 para um cliente e vamos usar cabos e conectores Furukaua. Daí fui cotar um patch panel cat6 24p da furukaua e valores na faixa de R$500,00.

Então no mercadolivre encontrei um patch panel importado de R$135,00 que o vendedor garante certificação fluke e também encontrei patch panel cat6 usado em bom estado da Furukaua por R$88,00 .

Estou quase comprando este patch:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654313922-patch-panel-24-portas-cat6-otima-qualidade-certifica-fluke-_JM

Mas é muito importante a opnião de vocês sobre os riscos e qual eu deveria comprar nesse caso que estamos procurando baixar o custo gastando menos.

valeu aí pessoal, vai me ajudar bastante as dicas ok.

Alan

Postado

Opa beleza.

Não recomendo utilizar nenhum tipo de PP "genérico" por mais que seja igual ao nosso olho, existem detalhes MUITO importantes como por exemplo a qualidade dos materiais internos.

Recomendo Furukawa mesmo, principalmente em consultoria, pois querendo ou não, a performance da rede "leva seu nome".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!