Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual marca de Patch Panel CAT6 usar?


Posts recomendados

Olá pessoal!

Vou montar uma rede Gigabit Cat-6 para um cliente e vamos usar cabos e conectores Furukaua. Daí fui cotar um patch panel cat6 24p da furukaua e valores na faixa de R$500,00.

Então no mercadolivre encontrei um patch panel importado de R$135,00 que o vendedor garante certificação fluke e também encontrei patch panel cat6 usado em bom estado da Furukaua por R$88,00 .

 

Estou quase comprando este patch:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654313922-patch-panel-24-portas-cat6-otima-qualidade-certifica-fluke-_JM

 

Mas é muito importante a opnião de vocês sobre os riscos e qual eu deveria comprar nesse caso que estamos procurando baixar o custo gastando menos.

 

valeu aí pessoal, vai me ajudar bastante as dicas ok.

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Opa beleza.

 

Não recomendo utilizar nenhum tipo de PP "genérico" por mais que seja igual ao nosso olho, existem detalhes MUITO importantes como por exemplo a qualidade dos materiais internos.

 

Recomendo Furukawa mesmo, principalmente em consultoria, pois querendo ou não, a performance da rede "leva seu nome".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...