Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, a pouco tempo descobri que meu water cooler quebrou. Não está refrigerando de jeito algum.

Estou ainda com 4 anos de garantia da Corsair,mas gostaria de saber a opinião de vocês quanto a assistência técnica da Corsair no Brasil.

Vi muita gente irritada com a assistência brasileira e estou com receio de acioná-la e ficar com os mesmos problemas da maioria, que é falta de compromisso e informação por parte da equipe.

Então gostaria de saber se alguém já acionou a garantia Corsair seja brasileira ou americana e qual sua opinião quanto a minha situação. Devo entrar em contato diretamente com os americanos ou vou na brasileira mesmo?

Postado

Como ninguém respondeu sua dúvida, irei postar a minha opinião.

 

Se quiser, você pode enviar suas dúvidas para o suporte internacional, mas pelo que ouvi dizer o RMA ainda assim deverá ser feito pela Corsair do Brasil.

 

Eu pessoalmente não me preocuparia tanto com as reclamações e já acionaria o RMA nacional para evitar a perda do prazo de garantia e ter de volta um novo H60 o quanto antes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!