Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag no GTA 5 com FPS alto.


Posts recomendados

Iae galera tudo tranquilo?

Bom o game ta no ultra com a minima de 45fps e máxima de 102fps.

Por mais alto que o fps esteja as travadinhas continuam, e quando isso acontece o fps não cai. A temperatura tanto da CPU quanto da VGA estão boas, abaixo do limite. E o mais estranho é quando eu minimizo o game, ao maximizar de novo o jogo fica a 7fps, e pra voltar ao normal é preciso desativar o V-Sync, e caso esteja desativado ao maximizar é necessário ativa-lo. Não sei mais o que fazer já olhei em muitos fóruns, formatei o PC, limpei todas as peças, atualizei todos os drivers e continua.

 

OBS: Esse erro só acontece com o GTA 5.

 

config:

 

Processador: FX-8350 

M/Ram: 2x4GB Corsair Vengeance 1600 Mhz

VGA: GTX 970

Fonte: Corsair 600w

P/Mãe: M5A97 R2.0

Monitor: LG 1920x1080 60Hz

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu também estava com esse problema. Achei que era por estar rodando com configurações um pouco altars para minha placa (970 Strix) porém depois desse novo driver que saiu como disse o @guerraleo, parece que deu certo, aquelas travadas chatinhas parou. Caso não tenha atualizado, baixe ae o driver :)

 

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!