Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, tem como saber se isso realmente funciona? LINK REMOVIDO POR SEGURANÇA Eu vi uma baita galera dizendo que usa, tem até uns "comentários" elogiando o site, mas quando entrei no código fonte da page, tava lá no html os "comentarios" ou seja, nao era post de membros e sim do proprio site, ou seja, farsa, e ainda no final do processo o site pede uma survey pra liberar o "hack", tentei burlar usando um free receive sms mas não rolou... Enfim, alguém aí sabe me dizer, olhando pelo código, se isso funciona? Há como burlar aquele tipo de survey?

Postado

Tenha em mente que tudo que se propõe a burlar algo, fornecer de graça, ou te ajudar a fazer algo que deveria ser pago funcionar, tem algo que irá te prejudicar de alguma maneira, siga aquele ditado:

"Ninguém dá ou faz nada de graça"

• Membro VIP
Postado

Uma checagem rápida e fácil.... Coloque algo como: adfdsew324343kdfsfsfdsf no "login"... Clique no "generate"... veja o "milagroso" hack ACHAR a conta....

Bem, vou fechar o tópico por 2 motivos...

1o-> Trapacear em jogos é uma coisa tão ridícula e de baixo nível, que nós simplesmente não permitimos qualquer assunto que envolva trapaças, cheaters, fraudes, etc.

2o-> Se eu deixar o tópico aberto, vai virar um "massacre em público"...

Por fim, ler as REGRAS é bom.

Abraço!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...