Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu fiz um orçamento de um pc

I5-4440

Hd 1tb

8gb ram ddr3

Gtx 960 2gb zotac

Fonte 600w

Placa mãe gigabyte ga-h97m-ds3p

Será que vale a pena por 4000 reais ou tem alguma configuração melhor até esse preço? Pfv me ajudem

Postado

Por boleto ele compra, você poderia me dizer uma confg boa? que rode gta v no high em 60 fps pfv

Essa sua mesmo, mas trocando a 960 por uma 970 e fonte por uma CX 500w ou Seasonic 520w. Dá uma olhada na Kabum, Pichau, Terabyte, Megamamute, Mercado Livre, Guerra Digital... você vai ver que essa config sai por menos de 4k (e isso contando com a 970).

Postado

Cara eu vou compra esse. 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-rhino-azul---batman-arkham-knight-e-the-witcher-3:-wild-hunt.ptml

Fica uns 3800 a vista, e uns 4200 a prazo...roda tudo em full HD, esse ta com HD de 500GB, optei por ele pois tenho um hd de 1 tb..é uma boa opção pelo seu orçamento.

Postado

Cara eu vou compra esse. 

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4460-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-500gb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2.0-4gb-chdmi--gab-rhino-azul---batman-arkham-knight-e-the-witcher-3:-wild-hunt.ptml

Fica uns 3800 a vista, e uns 4200 a prazo...roda tudo em full HD, esse ta com HD de 500GB, optei por ele pois tenho um hd de 1 tb..é uma boa opção pelo seu orçamento.

Rapaz, se você já tem HD, compre as peças em separado e monte você mesmo. Vai economizar uma grana preta, e ainda ganha o luxo de poder escolher qualquer gabinete.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...