Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
romouss

Nokia 7250i/7210

Recommended Posts

Tenho um motorola C350 e gostaria de trocar. Gostaria de opiniões sobre o Nokia 7250i, nokia 7210 e Siemens S55. Alguém possui estes aparelhos? O meu C350 tem um menu confuso, além de não ter os recursos que eu conheço dos nokia (que eu já tive), como por ex: várias entradas para um mesmo nome na agenda, despertador, menú por ícone de fácil utilização. Quanto ao Siemens, não conheço quese nada, além do que tem no site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nokia é massa! Um celular muito bom e super completo. Mas acho meio caro. Pelo menos por enquanto. Acho uma melhor o Siemens MC60. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

André, realmente o Nokia é massa!! Sou fã desta marca, já possui uns dez aparelhos de pelo menos três marcas diferentes (Nokia, motorola, ericsson e LG) mas os NOKIA são imcomparavelmente mais simples e funcionais!!

Após muita pesquisa, e comparação, comprei um Nokia 6100 que tem as mesmas funções do 7250i, exceto a câmera e rádio fm que para mim são dispensáveis. Ah! O celular é lindo com um visor colorido de altíssima qualidade.

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por romouss@10 jul 2004, 23:18

André, realmente o Nokia é massa!! Sou fã desta marca, já possui uns dez aparelhos de  pelo menos três marcas diferentes (Nokia, motorola, ericsson e LG) mas os NOKIA são imcomparavelmente  mais simples e funcionais!!

Após muita pesquisa, e comparação, comprei um Nokia 6100 que tem as mesmas funções do 7250i, exceto a câmera e rádio fm que para mim são dispensáveis. Ah! O celular é lindo com um visor colorido de altíssima qualidade.

Obrigado pela dica!

Oks! Eu conheço esse cel também e sei que ele é muito bom! Ótima compra você fez! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no PR na TIM a diferença de preço entre o 7250i e o MC60 quase não dá R$100,00. Então é muito mais negócio o Nokia.

t+!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais