Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nataliaalves

Problemas de conexão com o Vuze

Recommended Posts

Boa noite, tem alguns dias que venho tendo problemas com o Vuze. Habitualmente, minha internet padrão, que é uma velocidade bem superior a que estou usando no momento, eu consigo fazer os downloads normalmente, mas agora que estou usando em outra velocidade menor, vem apresentando esses poblemas: Qualquer torrent que eu coloco pra baixar, fica aquela carinha em vermelho (que significa que não está conectado a nenhum peer enquanto "baixa"); além de que quando vou olhar o status do rastreador tem sempre: "OK (DHT como backup somente)" ou então "Erro de conexão (no data received from tracker)". Eu olhei alguns tutoriais na internet e a maioria falava que talvez fosse problema do ISP, mas a questão é que eu sempre consegui fazer o download usando esse servidor.
Enfim, o problema é mais ou menos esse, eu já fiz algumas configurações no programa, mas continuo com o mesmo problema, já tentei ver se é algum problema com o antivírus (kaspersky internet security), firewall, já reiniciei o roteador, mas parece que também não é isso. Qualquer ajuda é bem vinda. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais